quarta-feira, setembro 26, 2007

good night, and good luke!


este post tem a única e absoluta intenção e objetivo de wishar luke ao nosso amado e querido blasen, mr. libertas. aí vai então, tesouro:

"uí wishamos iú a lote ófi LUKE!"


trilha sonora: trying your luck - strokes

quarta-feira, setembro 19, 2007

got matches?

pra enlargear a pic (hihihi), clica nela ok

leslie feist é a nova garota-propaganda das matchrinhas. a mocinha fez um ensaio zuperzecsí para a campanha 'got matches?' e os palitos usados nas sessões fotográficas estão sendo leiloados no ebay. o dinheiro arrecado vai pro meu bolso mesmo.

trilha sonora: click click click click - bishop allen

Marcadores:

Kick some asses

Tem dias em que tu sai de casa e a primeira coisa que passa pela tua cabeça é estrangular o primeiro infeliz que teve o azar de cruzar o seu caminho. Você quer matar todo mundo. Você quer arrancar os olhos de alguém. Você quer forçar alguém a comer os próprios olhos. Você quer dar uma cotovelada na gorda que passa empurrando todo mundo no ônibus lotado. Você quer arrancar a unha do dedo mindinho do trocador no alicate mais cheio de tétanos que existir, você quer dar um soco nos peitos de silicone da paty metidinha, você quer tacar fogo no topete do playboy, você quer jogar café quente dentro das calças do mala almofadinha que sempre faz uma piada idiota no refeitório da empresa. Você quer se jogar na frente do carro do apressadinho que fica buzinando só pra ele ser preso por homícido culposo e deixar a esposa desamparada e carente e chifrá-lo com o seu Manel da Padaria, aquele português safado que quer te cobrar o açúcar a mais que você colocou no cafezinho. Você quer enfiar as penas de ganso goela abaixo da Björk. Você quer ser cruel e mau. Você quer botar pra quebrar. Mas aí você escuta essa música e tudo fica legal de novo e você só quer fazer o seu air drums sossegado.

terça-feira, setembro 18, 2007

Clássicos do cinema mundial

Fato é que você e sua namorada se acharam durões o suficiente para alugar My Fair Lady e West Side Story e assisti-los em um dia. Vamos ver se o bagulho é bom mermo, você diz, imitando um malaco, atitude que causa um tremendo desgosto e um olhar de desaprovação na sua namorada. Durante a fábula da florista e do lingüista (e aí alguém pode pensar que já viu de tudo nessa vida) você até que riu bastante e se a sua namorada não estivesse ali, você teria abraçado a televisão e teria tentado sorver algum perfume que por ventura escapasse do pescoço MÍTICO da resplandecente Audrey Hepburn*. Uma música é legal, duas também, na terceira eu até dancei, mas vinte e oito músicas, totalizando quase três horas de cantoria descontrolada, meu caro, está além das condições de uma pessoa que já dormiu: em Céu de Lisboa, com as conversas do Parara no McDonald’s pós-festas, ao lado da caixa de som D’A OBRA apinhada de gente, entre outros. E você dorme. A sua resistência foi hercúlea e durou até a última música. Mas não deu. O sono te abateu na cena final e ela só chegou ao seu conhecimento através da sua namorada, aliviada por ter conseguido sobreviver, embora irrecuperavelmente traumatizada. No fim vocês ficaram tão cansados que tiveram de adiar a tradicional partida de tênis dos domingos, onde enfrentaríam o casal Parara/Malu em embates no nível Steffi Graf x Monica Selles ou Boris Becker x André Agassi.
O West Side Story jaz no sofá do mesmo jeitinho que chegou da locadora, puro e casto, e tu duvida que a tua namorada tenha sequer olhado de forma mais sedutora pra ele. Ela com certeza preferiu algum Zach Braff sucinto e objetivo e que não saia por aí subindo nas mesas e sapateando em cima das cestas de repolhos(Aí ela cochicha que não prefere o Zach Braff).


*O máximo que você fez foi mandar uns inocentes beijos na bochecha.

segunda-feira, setembro 17, 2007

got matches?

todo dia, uma tirinha nova.
ou toda semana.
ou... todo mês, vai.
=9

Marcadores:

sábado, setembro 15, 2007

C O N F I R M A D O



a gente não vale NADA!

Marcadores:

Bom fim de semana.

:~~~


toca lynyrd skynyrd!

pois é, aqui no Brasil é sempre assim, em todo show algum bêbado ou non-bêbado berra o célebre, clichê, batido e sem graça request: 'TOCA RAUUUUUL!". tsc. mas (parece) q nos USA, raul não dá ibope. o lance lá é gritar 'PLAY FREEBIRD!'. dizem q é sempre. SEMPRE. se a celine dion estiver em Boring/Maryland fazendo um showzeco, com certeza uma velha bêbada de ponche vai berrar 'FREEBIRD!'. até no dvd sunken treasure o tweedão pergunta: 'alguém pediu Freebird?'. eu não faço idéia do q é 'Freebird', assim como os americanos não sabem quem é raul (tá, alguns sabem, mas já se esqueceram, tenho certeza). então perguntei pro google: 'o q ser Freebird?' o velho G me disse q é uma musga virtuosa lotada de solos absurdos e barulhentos de uma banda velha chamada Lynyrd Skynyrd (maloo, fala o nome dessa banda aí). e vc sabe, alguns artistas legais costumam atender requests bêbados e alguns o fazem de maneira espetacular. é o caso do amor da minha vida 2, BTS. o tio doug tem um EP com uma ESTRONDOSA, ABSURDA e CATÁRTICA versão ao vivo dessa musga. sabe TESÃO? então, tesão é outra coisa. isso é, quebraquartomente falando, QUEBRA QUARTO. são 8 minutos de uéum uéum uééééééúm saindo direto dos amps do famigerado tio doug e sua guitarra chorona. meninos e meninas e meninos-meninas e meninas-meninos, com vcs: built to spill com 'freebird'. som na caixa.

clica na capinha ô puto de mérda!


trilha sonora: freeeeeeee.... as a biiiiiiiiird. =9

Marcadores:

Minha hora.

El Bucho Negro muere el 31 / 03 / 2028
a la edad de 47 años.

Motivo de tu muerte: Has sido acusado de asesinato en primer grado, mataste a un tendero y a una cliente a sangre fría y eres declarado culpable y condenado a muerte 'gracias' a las nuevas leyes. Sí, es cierto, no fuiste tú, pero estabas en el lugar equivocado en el momento equivocado, en el instante de tu ejecución sólo tú crees en tu inocencia...

http://www.estasmuerto.com/

Putos de merda! Não fui eu! Foi o Coronel Mostarda com o castiçal na sala de estar! Foram os extraterrestres! Os Mórmons!

sexta-feira, setembro 14, 2007

Pessoas humildes e legais são legais.

O Fernando Meirelles criou um blog pra servir de diário de gravação de Blindness*, o novo filme dele, que é baseado n’O Ensaio Sobre a Cegueira do Saramago, o cara que desconhece o travessão. O blog é muito foda. O Fernando Meirelles é uma pessoa digna. Novo diretor super aclamado pela crítica internacional e ainda assim humilde pra cacete. Respeitei.
Destaque para os trechos em que ele fala sobre a Julianne Moore. Aliás, destaque para todos os momentos do mundo em que há a presença da Julianne Moore, seja em texto, audio, vídeo, corpo e alma. E até para os momentos da não-presença dela.


*Dica da Beibe**. Muáque!
**Dica sobre a existência do blog do Meirelles e não dica pro Meirelles começar a escrever um diário virtual sobre as gravações de Blindness. A não ser que ela esteja me escondendo algo. Está, beibe?

quarta-feira, setembro 12, 2007

Nas melhores casas do ramo.

Eba! O novo disco do Pinback já está na praça. Foi lançado ontem nos EUA. Mal posso esperar para encomendá-lo na minha importadora de discos favorita, pagar 60 reais e esperar o prazo mínimo de entrega de trinta dias. Justamente o mesmo tempo que o Rob Crow leva para lançar três discos-solo, dar andamento aos seus projetos paralelos(Heavy Vegetable, Physics, Optiganally Yours, Thingy, The Ladies and Holy Smokes,Advertising, Altron Tube, Cthugha, Fantasy Mission Force, Remote Action Sequence Project, Other Men, Alpha Males, Goblin Cock, Snotnose, Team Sleep e Aspects of Physics) e ter um filho.

terça-feira, setembro 11, 2007

a moça do sapato vermelho

coisas simples e bonitas me emocionam. mesmo qdo elas não são simples e bonitas só para me emocionar. essa musgueta não é top#1 no meu chart de tracks do last.fm por acaso. desde q eu ouvi aquelas batidinhas do início da canção e o tio matt baritonar 'hold ourselves together with our arms around the stereo for hours, lara rara ra rara...' a minha vida ganhou outro sentido. se não fosse a germânia impossível eu estaria agora berrando q é a musga do ano. dá licença tweedão lindo, mas vc sendo hors concours em tdo o q faz - pô, vc é o zerinho em qq lista q se preze, no. 1 é sacrilégio - eu posso dizer q essa gostosura pop gostosa é a minha canção #1 do ano. eu sei, wilco é amor pra vida toda e the national é amor de verão. amor de carnaval, mas é amorzinho gostoso, guti-guti, amor q às vezes esfria mas vc esquenta no microondas, bidêoubaldemente falando. e esse clip aí de baixo é tão simples e bonito q leva o título de clip do ano tb. combina totalmente com a musga, é aquilo ali mesmo, ela vai te ganhando aos pouquinhos, c começa a batucar, bater o pé no chão e de repente, do nada, vc tá acabando com o verniz do chão da sala. e madeira no seu buraco se vc não concorda! a musga é minha, o ano é meu e quer saber? vai se foder, mermão. the national vai tocar apartment story na minha festa de casamento e vcs vão rebolar até ao chão, igual no clip. e tenho pinto.




trilha sonora: i can tie my tie all by myself...

Marcadores:

terça-feira, setembro 04, 2007

boo...


papelpobremente falando, sustinho do MILÊNIO.

ps:peço desculpas pelo desconforto intestinal q lhe causei, querido amigo leitor. te pago uma cerveja para compensar o constragimento fotográfico deste post.


trilha sonora: sabe aquela musga de terror q toca nos filmes de terror?

Marcadores:

segunda-feira, setembro 03, 2007

dois anos depois...



...desfalcados do japa e do mostarda, um pouco mais winners (nanicamente&ruivamente falando) e alguns quilos a mais (na região da pança, né buxinho?), HERE WE GO AGAIN!

leslie, querida, toca major label debut E lovers spit? agradecido.

chanzinha querida, levarei um presente pra vc. coisa fofa.

ai ai, essas meninas...

ps: japa, se mudar de idéia a gente faz um puxadinho lá no quarto =)
ps2: nanicammmm =*** compradora de ingressos oficial do TINFA 2007
ps3: beesha q furou a fila -> mooooooooorra engasgada com uma pena do vestido de ganso do vestido tribal da bjork, aka galinha d'angola da islândia!


trilha sonora: woo hoo!

Marcadores: