Pessoas humildes e legais são legais.
O Fernando Meirelles criou um blog pra servir de diário de gravação de Blindness*, o novo filme dele, que é baseado n’O Ensaio Sobre a Cegueira do Saramago, o cara que desconhece o travessão. O blog é muito foda. O Fernando Meirelles é uma pessoa digna. Novo diretor super aclamado pela crítica internacional e ainda assim humilde pra cacete. Respeitei.
Destaque para os trechos em que ele fala sobre a Julianne Moore. Aliás, destaque para todos os momentos do mundo em que há a presença da Julianne Moore, seja em texto, audio, vídeo, corpo e alma. E até para os momentos da não-presença dela.
*Dica da Beibe**. Muáque!
**Dica sobre a existência do blog do Meirelles e não dica pro Meirelles começar a escrever um diário virtual sobre as gravações de Blindness. A não ser que ela esteja me escondendo algo. Está, beibe?
3 Comments:
porra, FODAÇO.
tipo, a parte da juju se preparando pra cena do choro. caraleo, FODAÇO.
e o meirelles é legal. e cagão, inseguro. massa. se fosse o spielberg tava lá:
day one
comi um mac donalds e tava frio. mandei o cucaracha responsável pelo rango embora. dizem q ele tem 3 filhos e mora dentro de uma caixa de geladeira. fodas dele, eu não ligo. dei entrevista pra uma revista. me perguntaram sobre o filme. q filme? ah, sobre esse filme. respondi q era segredo e q o tom hanks tava animado. daí a entrevistadora teve a petulância de dizer q o tom não estava no cast. ela perguntou sobre o saramago tb, respondi q nunca tinha bebido isso. agora preciso ir, deixei os assistentes lá no set fazendo tudo e dei ordens pra só me chamarem na hora de falar 'roda!' e 'corta!'.
Estou.
O Fernando Meirelles é o meu pai.
saramago é o cara.
que palha filmarem ele.
Postar um comentário
<< Home