quinta-feira, julho 10, 2008

I was... waiting for youuuuu

E não é que o Broken Social Scene vem pro Brasil de verdade?

Veja com seus próprios olhos aqui e aqui.

Eu não acredito que eu vou ver isso ao vivo:



Ia ser lindo se eles tocassem "Swimmers". Mas eu não posso morrer até dezembro, então talvez seja melhor que eles não toquem. Levando em consideração o fato que só tem UM único vídeo (fora de sincromia) de "Swimmers" no Youtube, acho que eles não vão tocar. Mas eu quero que eles toquem. Mas aí eu vou morrer. É não consigo decidir, vou deixar por conta do destino.

E olha que coisa linda eu achei aqui. A Feist tocando Fucked up kids, que é a música que eu escuto todo dia antes de ir pro trabalho. Porque chega lá eu me torno a fucked up kid em pessoa. Não que eu seja puta, eu só sou desajeitada mesmo. Enfim, assiste aí:



Meia calça branca não, né Feist. Se você vier, traga a vermelha.

Uhu, falta pouco.



trilha sonora: a Sammy esganando o bichinho dela

Marcadores: , , ,

1 Comments:

At 7/10/2008 10:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hauhauahua WOOOO HOOOO

BROKEN SOCIAL SCENE!

TOCA MAJOR LABEL DEBUT!

 

Postar um comentário

<< Home