então. a nina vem tocar em BH em setembro. ela e os pós-punk de 1815 do gang of four. no chevrolet hall. isso se o chev hall não mudar de nome DE NOVO. mas parece piada né? dizer q vai ter show legal em BH é a mesma coisa q dizer q o Galo vai ser campeão esse ano. todo mundo finge q acredita mas nunca acontece. mas vai ser bizarro, imaginem a cena:
de um lado,
as patricinhas + plays paramentados de cor-de-rosa e boné von dutch, respectivamente, esperando o show do jota quest terminar pra testar o inglês de pitágoras berrando 'lovefool' e 'my favourite game'.
do outro,
os bebuns do roquenroul da Obra esperando o gang of four pra cantar a única música q eles conhecem, q é a única q eu conheço tb. mas só q eu não bebo. e nem vou na Obra. e nem gosto de gang of four.
no meio,
os fãs de jack johnson esperando o pato fu abrir pro cardigans, q é uma banda batuta - me refiro ao cardigans,
não tô falando do pato fu. e nada contra o jack johnson. o problema dele é q ele não é sueco.
e lá no gargarejo, eu, tentando olhar debaixo da saia da nina persson. e eu só vou pq a nina me contou q vai tocar o 'long gone before daylight' inteiro. and this is not an invitation. fica em casa. não vá. até pq o ingresso vai custar de 100 a 180 lascas. deixa q depois eu te conto q cor era a calcinha, errr.... digo, se o show foi bom.
esse foi o post mais escroto da história deste blogue. de nada, coisas fofas. e viva a suécia.
trilha sonora: the charades - dressed in yellow and blue. =9