sexta-feira, fevereiro 24, 2006

old age is just around the bend...

hj é aniversário do buxo. não, não, não precisa felicitar ele não, não se incomode. e não, não vai ter festa na senzala pq ano passado o escroto comeu metade do dedo achando q era continuação do quibe.

parabéns aê escroto de méééérda.

ps: ah, o libertas não lembra q é seu aniversário. então... ele lembrou do me-eu, ele é mais meu amigo do q se-eu, na na nananana =9


trilha sonora: when you wake up feeling old - wilco =)

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

sessão tripla. e de graça. só faltou o sexo.

pois é.

o truque do buxo deu certo. o belas artes hj tava vazio consegui ver 3 filmes de graça. e ainda ganhei pipoca. pq de graça? pq o belas agora tem um novo patrocínio, provedor, enfim, escreva aqui qq coisa q enfie dinheiro no... vc entendeu. é a USIMINAS. daí hj era de graça, qq sessão. e, aproveitando q o libertas tá no show do CHICO FERNANDO, vou postar sobre cinema. (num é q o menino não gosta de cinema... ele só não lembra os nomes dos filmes. pq? pq ele dorme em todos).


o segredo de brokeback mountain (brokeback mountain): propaganda gay de Marlboro com 2 horas de duração. nah, num é preconceito não, nem homofobia. mas se vc não viu, num tá perdendo nada. "é lindo" falou a tia q tava na fila. quase mandei ela pra UP.








ponto final (match point): o tio q tava na fila tava alardeando q o filme é um TREMENDO plágio de outro filme de 1815. ele disse o nome dos atores, contou como era mas não lembrou o nome. porra, como é q deixam fazer um filme tão ruim 2x? e não parece filme do woody allen. pq? pq não começa com jazz, não é em NY e ele não aparece no filme falando 500 palavras por segundo - 500 palavras q eram pra ser 1 piada. mas, vale a pena? vale. claro q vale. vale muito. ô se vale. ah! é legal ver o spud no filme. mesmo sem speed ele fala rapidão, q nem no "trainspotting", hauahuahauhaa.



orgulho & preconceito (pride & prejudice): o mesmo tio daí de cima tava na fila pra ver este filme de novo. "eu gosto de coisa bonita". tio esperto. é filme de casamento. engraçado como naqueles tempos - século ___ - as coisas eram absurdamente claras, sem a 'maquiagem' de hj. o negócio era arrumar um marido rico. e de preferência, bem rápido. se vc era feia, virava empregada. se era bonita, se exibia nos bailes como carne no açougue. mas não bastava ser bonita. tinha q ter outras aptidões como tocar piano e desenhar. o filme é engraçado, a personagem da keira é duma acidez e dum sarcasmo de dar inveja aos escrotos desse bologue. podia ter 1/2 hora a menos, mas eu achei bem legal. filme de amor sem frescura. e divertido.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Cinema é a maior enrolação.

Serviço de utilidade pudica, digo, pública: Amanhã o Cinema Belas Artes não abre. O motivo são as obras de revitalização do lugar, que deverão ser concluídas depois do carnaval, portanto nem perca o seu tempo visitando aquele cinema carcomido pelos pensamentos corrosivos de estudantes de letras e jornalismo.

Interagindo

Grandona, comenta alguma coisa aí, vai. Sério, sem rancor, comenta qualquer coisa aí. Pode ser um oi, pode ser um xingamento, qualquer coisa, só queremos ouvir tua voz.

O Ben Gibbard pega.

Clica aqui se quiser ouvir uma música objetiva, que começa empolgadinha, termina empolgadinha e tem um acordeon e uns TAMBORES africanos eventuais.

I'm confessin'

Hoje eu ouvi Weezer. E foi bom. Hoje eu ouvi Weezer. E me empolguei com o os primeiros acordes de Island in the Sun. Hoje eu ouvi Weezer. E achei que o Rivers Cuomo não apanhou o suficiente quando era criança.

Hoje eu ouvi Weezer e decidi que nunca mais ouvirei Weezer.

Pérola do Rancor Absoluto

Uma vez existiu lambada, a arte. Uma vez existiu KAOMA, o mito. Uma vez existiu Chorando se foi, a obra.

Desculpem, mas não consigo escrever nada sobre essa pérola do rancor absoluto. Resolvi só postar a letra. Me resumo a dizer que é uma maravilha do amor de verão, da malemolência baiana, daquele jeitinho suado do povo feliz. Me lembra de Lelê dos Atabaques, um cara da gente, da galera, que dançava pelas vielas de salvador, abraçando as pessoas e deixando sua marca na vida dos brasileiros, seja na forma de um sorriso, de uma mancha de suor ou de um fio de cabelo ensebado que insistia em ficar grudado no pescoço dos mais desavisados.
Lembro de ter chorado muitas vezes ouvindo a frase LAMBANDO estarei ao lembrar que este amor, por um dia, um instante, foi rei. Porra, LAMBANDO estarei. Percebem a genialidade disso? Não? Então de novo, pra fixar: LAMBANDO. Imagina você lá, LAMBANDO todo feliz e de repente lembra de um amor que um dia foi teu mas que agora não é mais, que agora deve ser do Lelê dos Atabaques. E depois disso ainda tem Canção, riso e dor, melodia do amor. Olha a riqueza dessa frase. É de uma experiência sensorial impressionante. É canção, é riso, é DOR, é a melodia do amor. Puta merda, muito foda. E isso sem falar no ai, ai, ai, dançando lambada.

Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar

A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação vai estar pra sempre aonde for
Dança, sol e mar, guardarei no olhar
O amor vais perder encontrar
Lambando estarei
Ao lembrar que este amor
Por um dia um instante foi rei

A recordação vai estar com ele aonde for
A recordação vai estar pra sempre aonde for
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Canção, riso e dor melodia do amor
Um momento que fica no ar
Dança, sol e mar, guardarei no olhar
O amor vais perder encontrar
Lambando estarei
Ao lembrar que este amor
Por um dia um instante foi rei

Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando se foi
Quem um dia só me fez chorar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Chorando estará ao lembrar de um amor
Que um dia não soube cuidar
Dança, sol e mar, guardarei no olhar
O amor vais perder encontrar
Lambando estarei
Ao lembrar que este amor
Por um dia um instante foi rei


LAMBANDO: Kaoma - Chorando se Foi

terça-feira, fevereiro 21, 2006

pombinha branca com raminho no bico

ontem eu tava vendo TV e em TODOS os canais só dava u2. e num desses canais deram uma notícia q fez despencar a "simpatia" q a minha pessoa tinha pelo tio bono. porra, eu gosto de u2, isso todo mundo sabe. respeito os caras mesmo, tenho alguns discos, achava o bono um TREMENDO popstar, o maior até, puta presença de palco, um cara "engajado" politicamente e tal apesar de sacar q isso é puro marketing pra banda q sempre teve esse título de "banda política". mas o cara é um escroto. o cara ficou 2 horas no palco pedindo paz, pedindo o fim da miséria, dos confrontos religiosos, q Deus é um só e parara e pururu mas o fdp quer mesmo é... ganhar o NOBEL da paz! caraleo, o cara tá fazendo esse teatro todo pra ganhar o NOBEL! pqp, q cretino fdp. q egocêntrico da porra. e teve a cara de pau de falar isso abertamente ainda. e o nome desse prego tava entre os 166 indicados do ano passado. quem q pode levar um bosta desse a sério? o lula? os fãs xiitas, com certeza.

qto ao show, caraleo, q circo. as bandas estão definitivamente esquecendo o q é roquenroul. 3, 4, 5 caras em cima dum tijolo tocando com tesão. agora tdo é telão de 2km, palco q anda, som q pode ser ouvido no outro hemisfério e luzes q podem ser vistas da lua. um circo. e o tio bono coitado, ele não canta mais. ele FALA. TODAS as músicas tem os arranjos adaptados a essa "nova" realidade do bono, q não tem mais vox. triste. se em 98 ele tava rouco, 06 ele tá afonico. em 98 ele ainda corria pelo palco, em 06 ele mal andava e qdo o fazia, the edge segurava a onda nos vocais. alguém liga pra ele e avisa q passou da hora de aposentar? ou então apresenta o playback pra ele. ou ainda, uma terapia pra curar essa síndrome de gandhi. (se bem q gandhi nunca ganhou o nobel).

ps: ui.
ps2: cena engraçada no show. tio bono pede paz, o povo entra na onda, daí ele pede pro povo cantar pelo chile (o povo: ê!), paraguai (o povo: ê!), equador (o povo: ê!), argentina (TREMENDA vaia). síncope.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

yes, nós temos banana

o q q tá acontecendo? de repente todos os DEUSES resolvem descer do paraíso e pisar em território tupiniquim? primeiro foi o DEUS maior mais grande de todos, o bitelo, o roliço jeff tweedy - amém - e agora, ian brown. eu sei q vc - me refiro ao buxo - não sabe quem é ian brown. não, ele não é o búlgaro de rabinho escroto cheio de anéis nos dedos q ouve worldmusic enquanto cozinha pratos exóticos da culinária indiana q rouba a laura do rob fleming / gordon. ian é o rei de madchester, xiitamente falando. ian brown é o monkey. ian é o vocal e cabeça do the stone roses, a melhor banda de todos os tempos.

tá, o trabalho solo dele tá longe do britrock dos roses, é recheado de coisinhas eletrônicas mas o radiohead tb faz isso e vc mela a cueca ouvindo. e ian é DEUS. venerado pelos gallagher, pela rainha da inglaterra e pelo humilde esnobe q vos fala. dizem q, em maio ele tá aqui. em sampa. e já avisou q não toca nenhuma dos roses. DUVIDO. vendo minha coleção do ray conniff autografada. peruca inclusa.

saca só essa aqui:


Ian Brown - Dolphins Were Monkeys

Powered by Castpost


toco em festa FÁCIL.

"here's me, here's you, draw a line between the two"

Álvaro entrevista U2 no Cansástico.

Álvaro Pereira Jr.: Então, como vai ser o repertório do show? Vcs não costumam vir muito ao Brasil, será que vai ser um show baseado em sucessos?

Bono: Yeah, nós amamos o Brasil, eu acho realmente que vai ser um grande show, porque a gente ama o Brasil, o país do futebol, essa gente toda cheia de energia, vai ser um show cheio de energia, um lance tipo teatro, cinema, sim a gente ainda é uma banda de róque, mas nós realmente amamos o Brasil e a América Central.

Álvaro Pereira Jr.: bixo, tu tá drogado, véi?

Larry: é verdade, mas é só porque nós amamos o Brasil, como o Bono disse, esse povo cheio de felicidade, nós irlandeses somos praticamente brasileiros...

Álvaro Pereira Jr.: esses dias o joão gordo foi no meu programa, o garagem, ele falou um lance interessante. Ele falou que nunca tinha pego um álbum do u2 pra escutar, e que se a banda nunca existisse num ia fazer diferença pra ele e tal... aí me dei conta de que eu tb nunca tinha ouvido um álbum inteiro de vocês e tal...

Bono.: é, eu percebi aquela vez que a gente tava tocando e tu ficou mais empolgado com a música do arcade fire que tocou antes do que com nosso show... vcs indies são uns putos de mérda mesmo. mas nós amamos o brasil e tal...

Álvaro Pereira Jr.: Legal... então, o franz tá abrindo pra vocês, qual é a sensação de uma banda melhor que vocês abrirem o show? não acham um pouco injusto?

Bono: ah, tem dessas coisas... mas a gente sabe lidar com isso. eu lembro que o los hermanos já abriram pro bois de gerião naquele show na unb uma vez... esse tipo de coisa acontece. mas o lance é que as pessoas não percebem muito, então foda-se.

Álvaro Pereira Jr.: Blz então guys, muito obrigado, boa sorte amanhã.

the first song - band of horses

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Mal necessário

Ah, eu ainda vou ser demitido por causa desses e-mails...


Toda hora eu confundo com Grandaddy: Do It Again - Nada Surf

fodeu, pqp, socorro, alguém me ajuda. ai ai.

fodeu de com força. já tá rolando pré-venda pro oasis, exclusivo pra clientes citibank. e se for realmente 12,5 mil ingressos, FODEU. FODEU. vai ser impossível conseguir essa porra. alguém aí tem uma conta no citibank pra me emprestar?
o mais irônico de tudo é que eu tinha uma conta lá. mas fechei porque num servia pra nada mesmo. hehe. ai deus.

sem musga.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

eu sacolejo, tu sacolejas, eles levam cotoveladas...

me prometeram essa aqui. e eu vou cobrar... =9

Nada Surf - Concrete Bed


Powered by Castpost

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

o úrtemo do grandaddy

vazou o último, o último MESMO disco dos barbudinhos do grandaddy:

just like the fambly cat

q besteira chamar eles de barbudinhos... só o lyttle q é meio barbudo... o outro guitar parece com o chris cornnel sem aquele bigodinho escroto, o baixista é oriental e gordo e o baterista é um gigante irlandês ruivo e... gordo.

bah, é o úrtemo. e o rar tem senha. ah, vc não tem a senha? se fudeu maluco. ah, vc quer a senha? pede.

hihihi, hj eu tô escroto.


trilha sonora: holland, 1945 - neutral milk hotel. a musga mais foda do UNIVERSO.

happy valentine's day (antes tarde do q nunca)

sabe, agora só me restam as fotos, a tigela do bidu aonde ela fazia as refeições, as lembranças, os pentelhos no ralo do banheiro, a voz rouca na secretária eletrônica, a vassoura suja de sangue e o cheiro dela no meu travesseiro...

estou deverasmente lúgubre e desgostoso...

(liga o rádio)

"...na voz de ben gibbard & the death cab's for cutie's, composição de the penguins,
earth angel em dó menor".

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

"baby, if it's me or you, it's got to be me."

eu sei, eu sei q jazz é viagem sem volta. é igual qdo eu tô ouvindo TODAS as músicas do universo com o random mode = ON no winamp e toca 1 do wilco. fode tudo. daí eu só escuto wilco. dizem q qdo vc descobre jazz é assim. vc fica mais esnobe e só ouve jazz. all that jazz. mas fato é q, pela primeira vez eu me amarrei de verdade em uma musga do estilo. jimmy scott.

conheci o figura domingo, vendo o filme "chelsea walls". o filme é dirigido pelo ator ethan hawke e é uma verdadeira ode ao jeff tweedy e o seu wilco. pq? vamos aos fatos: a trilha é assinada pelo próprio tweedy; um personagem canta "the lonely I" inteirinha; o filme começa e termina com "promising"; e pra terminar, em uma cena final aparece escrito na parede a primeira linha de "shot in the arm". a película tem todo um estilão filosófico pretensioso - paradão - cheio - de - diálogos - q - mais - parecem - poemas, tdo mto richard linklater - com quem o ethan trabalhou em before sunrise e before sunset - e conta com a participação do citado jimmy em duas cenas: na primeira ele força um rapaz a escutar billie holyday com ele e na outra ele canta uma música do john lennon, "jealous guy". e caraleo, q foda. q voz massa. se vc ver ou ouvir o cara vc jura q é uma velhinha cadavélica. a voz é de mulher mesmo e fisicamente, ele tb engana. só descobri q era um homem qdo baixei a trilha do filme e li jimmy scott. procurei na net e descobri q ele é uma espécie de DEUS do jazz e o mais inusitado: ele fez uma versão para "nothing compares 2U" - é, essa mesmo - q saiu na compilação "viva la tristeza", q é um cd q reúne as músicas q almodóvar ouvia enquanto escrevia "fale com ela".

mas e o filme? o filme dá sono. mas se vc estiver atento pesca frases de dar frio na espinha. tudo acontece dentro do chelsea hotel, NY, lugar famoso por ser reduto de vários artistas como bob dylan e jimmy hendrix. foi em um quarto deste hotel q sid vicious matou sua namorada nancy com trocentas e 77 punhaladas nos idos anos 70. hj a espelunca está decadente e se transformou num JK ou Maletta da vida. o seu porão no entanto, virou um super-hiper-mega-ultra-badalado lounge bar marroquinho, o Bar Serena, q vive pinhado de celebridades. o filme "mostra" várias histórias de moradores deste cafofo e tem no elenco a ex-mulher do ethan, a uma "the bride" thurman e mais algumas figurinhas não tão famosas. porra, e filme q toca wilco não pode ser ruim. nem qdo é. e eu não resisti e vou postar um poema foda e gigante q a personagem Audrey fala lá pro meio do filme... tem umas frases duídas aí, leia de preferência ouvindo a "jealous guy" com o andrógino vovô scott... "i didn't mean to hurt you..."


"I want to be a lost poem in a stranger's coat pocket,
that conveys the importance of you.

To assure you of my desire, to assure you of dreams.
I want all the possibilities of you in writing.
I want to give you your reflection,
I want your eyes on me,
I want to travel to the lightness with you and stay there,

and I want everything before you...
everything before you to follow us like a trail behind me.

I want never to say goodbye to you, even on the street corner or the phone.
I want, I want so much... I'm breathless.
I want to put my power into a poem to burn a hole in your pocket...
so I can sew it.

I want my words to scream through you
I want the poem not to mean that much.

And I want to contradict myself by accident, and for you to know what I mean.
I want you to be distant and for me to feel you close,
I want endless days when it's day and... night time never to end when it's night.
I want all the seasons in one day.
I want the sun to set before us and come up in front of us.
I want water up to our waists and to be drenched by the rain,
up to our ankles with holes in our shoes
...with holes in our shoes.
I want to think your thoughts because they're mine.
I want only what's urgent with you.
I want to get in the way of the barriers and
I want you to be a tough guy when you're supposed to, like you do already.
...when you're supposed to.
And I want you to be tender, like you do already.
And I want us to have met for a reason and I want that reason to be important.
And I want it to be bigger than us, I want it to take over us.
I want to forget.
I want to remember us.
And when you say you love me
I don't want to think you really mean New York City,

and all the fun we have in it.
And I want your smile always, and your grimaces too.
I want your scar on my lips, and I want your disappointments in my heart.
I want your strength in my soul and I want your soul in my eyes,
I want to believe everything you say, and I do.
And I want you to tell me what's best when I don't know.
And when you're lost I want to find you.
And when you're weary I want to give you steepless
and cathedral thoughts and coliseum dreams.

I want to drag you from the darkness and kneel with you exhausted
with the blinding light blaring on us,

And..."



ps: os link são paras as versões cover. se vc quiser as originais, vai aqui.

Sobre quando você tem que desistir porque ela não gostou de Interpol - ou o triste fato de que você vai morrer sem ouvir aquela música do jens lekman

Aí que eu gostava de ficar no sofá, de cabeça pra baixo. E morria de medo de fantasmas. Coisa de menino viado. A primeira vez que dormi sozinho naquela casa mediocremente enorme vi milhares deles. Quebrei um copo na manhã seguinte, tamanho o desespero pra escapar daquela porra de casa mal assombrada. Eu sempre chorava quando quebrava copos, mas nesse dia não chorei. Tava mais preocupado com os malditos fantasmas. Maldita casa das janelas verdes, cheia de mofo. Isso era no tempo que eu batia punhetas pra Priscilla da TV Colosso.

Legal mesmo era ver aquele japonês escroto abrindo uma lata de pomarola, virá-la sobre o macarrão frio e mandar pra dentro. Assim, sem esquentar mesmo. Tinha um gosto terrivelmente apurado. Ouvia cantores cubanos-professores-de-física-foragidos-nos-eua. Coisa fina. E quando acordava, às apalpadas procurava uma lata de skol embaixo da cama; mas às vezes achava uma chícara de café com cinzas de cigarro; e mandava pra dentro. Isso era nos idos de 99. O pavement devia estar no quadragésimo álbum e eu ouvindo música broxa. Tem dessas coisas.

Eu era apaixonado pela irmã daquela menininha zarolha. A mesma menininha zarolha que me deu a primeira cola (acho que a única), na quarta série: “Qual o antônimo de primeiro’? “Segundo”! Santa estupidez. Sim, a irmã. Feia como ela só, pelo menos uns 18 anos mais velha, e eu ainda sem pentelhos no saco, mas apaixonadasso.

E então o japonês escroto – ele usava uns dreads, sim, japonês de dreads, e fumava maconha – inventou de sair correndo pelado madrugada adentro, pela L2 Norte. E teve a vez em que a gente jogou baseball com pães de queijo, na mesma L2, na mesma madrugada cheirando a Legião Urbana de Brasília. Acertávamos os dentes da candidata a qualquer coisa, sorrindo um sorriso de merda amarela naquele outdoor. Home run. Mas o negócio é que o japonês entendia das coisas. Ele dormia, cabelo sem lavar há pelo menos uns quinhentos anos, numa cama-tábua, onde havia um espaço já desenhado do corpo dele em meio a cabides, cobras, cd’s – milhares deles – latas de cerveja vazias, xícaras de café com cinza e – a obra de arte mor – uma enorme tigela onde cultivava todas as guimbas e cinzas desde a chegada ao Brasil. Ele entendia das coisas. É, entendia sim.


'e era preciso respeitar o acordo tácito de gozar no pijaminha e não ficar de pau duro na frente das visitas': ooh la - the kooks

domingo, fevereiro 12, 2006

parara pa pa para para pa pa para para pa pa parara...

como vcs devem ter percebido, o bologue tem uma novidade tecno-esnobe-musical. é o musgas da semana - powered pelo castpost - onde nós vamos postar toda semana uma musga bacana ou não, esnobe ou não, enfim, c entendeu. daí é só apertar o play e se deliciar-se com essas gostosuras gostosas.

ah! a nossa semana é diferente. logo, pode ser q no mesmo dia o buxo troque a música 6x, eu 45x e o libertas... bah, o libertas não se liga nessas novas tecnologias. então, é bem provável q ele troque de ano em ano. vcs podem fazer pedidos, mas eles não serão atendidos.

e essa semana eu posto uma do oh no! oh my!, uma belezura-violinha chamada "walk in the park" q é uma verdadeira ode a minha pessoa, vide o "parara pa pa para para pa pa para para pa pa parara..."

=9

ove aí.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

vcs sabiam...

ui.

q a belezura da jenny lewis, frontwoman do rilo kiley, era atriz e já fez uma penca de filmes?

aliás, pelo o q eu li na net o susto deveria ser outro. devia ser "porra, a jenny lewis agora tem uma banda e faz backing vocals no postal service!". segundo o IMDB, ela já fez 37 filmes/tv episodes e um deles se chama foxfire, de 1996. o nome em portuga é rebeldes. dizem q o filme é legal, é baseado em livro aí, tô baixando. no elenco tb está a tomb raider angelina jolie, q é a protagonista, e nos presenteia com um topless e algumas cenas lésbicas. a jenny faz o papel da loser-tímida e até canta em uma cena num supermercado.

a trilha deste filme tem L7, luscious jackson e the cramps...

ruivinha polivalente, hein? arf. ela tá meio gordinha no filme, mas eu CASO.


diz aí jolie, isso num tá meio grande não, hein?

***EDITANDO***

é o pior filme de todos os tempos. malhação com topless. arf.
carajo, é o PIOR filme q eu já vi desde "tirésia" e "secretária". MEDONHO.


trilha sonora: portion of foxes - rilo kiley no conan o' brian. arf, nesse vídeo ela tá LINDONA.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

strokes + regina spektor

b side de reptilia. com participação da regininha (a spektor, não a poltergeist porra.)

eu to tipo ouvindo voxtrot, long haul

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

take tea in the garden


ladies and gentlemen, welcome to "the doves flying circus".

um dos clips mais bonitos do mundo. uma das musgas mais fodas do universo. sky starts falling, doves.

botão direito na imagem acima pra baixar essa BELEZURA EMBASBACANTE and take some tea in the garden.


trilha sonora: be sure to send my love...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

postão

o LINDAÇO disco novo da catpower (the greatest) tem uma faixa bônus q não está creditada na capa do cd e tb não estava disponível qdo o álbum vazou na net. a quem possa interessar, essa blzura q não tem título tá disponível para download e apreciação neste link aqui:

track 13 - catpower

*** EDITANDO ***

reclamaram aí q eu não postei o disco da catpower inteiro aqui, bah, toma aí. e de nada, o crédito é MEU, só MEU, fui eu tá? então, manda o FBI/RIAA atrás de mim, ok? meu nome é buxo. hihihi. tô zoando.

disco todo, inteiro, completo, full e tals da quétipauer.


xxx



olha o nome da banda:

Snmnmnm. sério, não tô zoando. é um pop meio weezer, mas weezer do make believe pq tem um tecladinho e tal. bah, é mais rentals do q weezer. fato é q eles tem um videoclip muito bacana, a musga chama "misfit out of time" e vc pode ver em low resolution aqui e em quase high resolution aqui. a música é divertida, aliás, todas q eu ouvi tem letras imbecis e ensolaradas... e imbecis. vai lá e assiste, é animação em copo descartável! eu se amarrei. (e fala q o desenho não parece com o ben gibbard?)

xxx

ainda sobre o grandaddy, vai aí um link pra baixar um hard to find EP com seis músicas dos barbudinhos.

grandaddy - through a frosty plate glass EP

precisa de senha pra descompactar o rar, a senha é: theindieconnection

os créditos das mp3ziz a-rriba são do site
theindieconnection.

baixei um outro EP deles no emule, chama Windfall Varietal. são 16 musgas tem uma versão MARAVILHOSA de "he's simple, he's dumb, he's the pilot", chama "2000 man" e o vocal é um robô. curtinha, mas linda... quem quiser, grita.

xxx

eu não curto nirvana, mas sou chegado no teenage fanclub. então, toma aí um link pra baixar o teeneijão frango-clube coverzando aquele projeto de banda do cobain:

teenage fanclub - about a girl ( bbc session - nirvana cover)

roubei o link porraí, é yousendit, se num rolar me fala.

agora sim, the end.


trilha sonora: the lucksmiths - the music next door. puta bandinha feliz. valeu, libertas!

"estoy esperando la casualidad de mi vida... la más grande de todas."

eu pedi isso e o dejota falou q vai tocar naquela festa lá em cima...

baixa aí e escuta preu num dançar na pista igual o ian curtis sozinho, vai...

built to spill - joyride (tem ela ao vivo tb, q é melhor q a de estúdio)
broken social scene - stars and sons (caramba, se amarro nessa musga)


a frase do título foi tirada do filme mais foda q eu vi nos úrtemos tempos: "os amantes do círculo polar". carajo, q filme foda. nomes palíndromos, vidas circulares, amor e merda. nem dá pra falar muito sobre ele pq senão as surpresas vão pro saco. mas é daquelas películas cheias de coisinhas, sutilezas e o final cada um interpreta da maneira q lhe convém. tá certo q o final é um só, qq viagem a respeito é VIAGEM mesmo, mas isso é legal. diz a beibe q eu entendi o filme. e olha q eu vi com o áudio original, em espanhol, e legendas em inglês... eu sou mto esperto. é dum basco aí, julio medem, o mesmo diretor de "lúcia e o sexo". FODA. se vira e assiste. anda.


domingo, fevereiro 05, 2006

VIRGE e amarelo


o mesmo joguinho da VIRGE só q em versão tupiniquim.

não achei o roupa nova... =/

ps: créditos -> pro imprestável do buxo.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

feliz

Deus. Sabe Deus? Então. Ele tava ouvindo essa música quando tava criando as partes legais do mundo. Mas só as legais tá?

'’Cause trying to sum you up in song Is like catching sunlight in a jar': sunlight un a jar - the lucksmiths

luto

grandaddy acabou.

"Má notícia para a comunidade indie. O Grandaddy, cultuado grupo americano, vai acabar. Quem revelou foi o vocalista Jason Lytle em entrevista ao site da NME, na qual também deu o último consolo aos fãs: antes de encerrar as atividades, a banda ainda lançará este ano seu quarto álbum de estúdio, "Just Like The Fambly Cat".

"Foi inevitável. Há um caminho que seguimos... percorremos ele pelo tempo que pudemos", disse Lytle. "Por um lado nossa teimosia nos sustentou, mas por outro nossa recusa em nos adaptar às coisas como elas são tradicionalmente nos prejudicou. A parte realista é que [a banda] acabou não sendo uma grande fonte de renda para vários caras da banda".

O Grandaddy não fará turnê para divulgar "Just Like...". Lytle já definiu o que fará após o fim oficial do grupo - mudar de Modesto, Califórnia, para o estado de Montana, onde continuará sua carreira musical."

eu me pergunto: banda boa é banda q acaba? ou banda q acaba é q é banda boa?

*** EDITANDO O POST ***

singela homenagem aos barbudinhos do grandaddy. clica ali pra assistir o clip de "nature anthem", uma das musgas favoritas do libertas. clip no maior estilo super furry animals, cheio de bichinhos parmalat dançando felizes pela floresta. destaque pro gorila professor de dança e pra galinha rapper. rest in peace vovozinho.

quicktime

real player

trilha sonora: barbudinhos da Califórnia - stand by

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

qto custa ser o parara pururu mais feliz do mundo?

soma aí:

Discografia completíssima

AM.....................................R$ 54.90 (USA)
Being There.........................R$ 123.90 (duplo - USA)
Summerteeth.......................R$ 54.90 (USA)
Mermaid Avenue vol. 01.........R$ 63.90 (USA)
Mermaid Avenue vol. 02.........R$ 63.90 (USA)
Yankee Hotel Foxtrot............R$ 139.90 (dupla comemorativa com 6 faixas bônus, USA)
A Ghost is Born....................R$42.90 (nacional, resisti a versão USA com faixa bônus)
Kicking Television.................R$ 64.90 (duplo - nacional)
Chelsea Walls......................R$ 63.90 (OST composta pelo Jeff Tweedy, USA)
Must I Paint Your Picture.......R$ 45.90 (duplo, nacional, Billy Bragg + Wilco)

R$ 719.00 entrega em 25 dias e já q a gente tá por aqui mesmo...

DVD
I am trying to break your heart - A Film About Wilco........
R$ 60.00

Livro
The Wilco Book (+ cd)...................
$ 20.00 doletas

R$ 829.00 aproximadamente, depende da cotação do dólar no dia.

afemaria.

ai ai...

eu adoro roupa nova... não, não é a banda. e nem o teeneijão frango-clube. mas tá ficando bonito, fala a verdade. hein?


trilha sonora: (...) e na vitrola whisky a go-go...