sessão tripla. e de graça. só faltou o sexo.
pois é.
o truque do buxo deu certo. o belas artes hj tava vazio consegui ver 3 filmes de graça. e ainda ganhei pipoca. pq de graça? pq o belas agora tem um novo patrocínio, provedor, enfim, escreva aqui qq coisa q enfie dinheiro no... vc entendeu. é a USIMINAS. daí hj era de graça, qq sessão. e, aproveitando q o libertas tá no show do CHICO FERNANDO, vou postar sobre cinema. (num é q o menino não gosta de cinema... ele só não lembra os nomes dos filmes. pq? pq ele dorme em todos).
o segredo de brokeback mountain (brokeback mountain): propaganda gay de Marlboro com 2 horas de duração. nah, num é preconceito não, nem homofobia. mas se vc não viu, num tá perdendo nada. "é lindo" falou a tia q tava na fila. quase mandei ela pra UP.
ponto final (match point): o tio q tava na fila tava alardeando q o filme é um TREMENDO plágio de outro filme de 1815. ele disse o nome dos atores, contou como era mas não lembrou o nome. porra, como é q deixam fazer um filme tão ruim 2x? e não parece filme do woody allen. pq? pq não começa com jazz, não é em NY e ele não aparece no filme falando 500 palavras por segundo - 500 palavras q eram pra ser 1 piada. mas, vale a pena? vale. claro q vale. vale muito. ô se vale. ah! é legal ver o spud no filme. mesmo sem speed ele fala rapidão, q nem no "trainspotting", hauahuahauhaa.
orgulho & preconceito (pride & prejudice): o mesmo tio daí de cima tava na fila pra ver este filme de novo. "eu gosto de coisa bonita". tio esperto. é filme de casamento. engraçado como naqueles tempos - século ___ - as coisas eram absurdamente claras, sem a 'maquiagem' de hj. o negócio era arrumar um marido rico. e de preferência, bem rápido. se vc era feia, virava empregada. se era bonita, se exibia nos bailes como carne no açougue. mas não bastava ser bonita. tinha q ter outras aptidões como tocar piano e desenhar. o filme é engraçado, a personagem da keira é duma acidez e dum sarcasmo de dar inveja aos escrotos desse bologue. podia ter 1/2 hora a menos, mas eu achei bem legal. filme de amor sem frescura. e divertido.
17 Comments:
"quase mandei ela pra UP."
fdlakshfdusakdhfçiusadfsa
eu fiquei torcendo pra que tu encontrasse alguma pessoa extremamente DESAGRADÁVEL.
NÃO vi nenhum. Culpa da Beibe.
tsc, tsc, tsc.
bah, tava tranquilo de pegar ingresso.
eu só encontrei pessoas agradáveis.
SÓ.
inclusive, fiz amizades de fila duradouras no recinto. daquelas q duram eternamente, até a fila ir-se-á-indo, chegar sua vez e fim.
e eu não vou te ofender hj, seu fdp, hj é seu aniversário escroto duma figa, vou te poupar de qq insulto, puto de méééérda.
Culpa sua que não sabe ir a nenhum lugar sem a minha pessoa
Parara, só acredito na crítica do filme do brokeback...
: P
num é crítica não, deus me livre.
é só comentário.
o do woody é bem fraco mesmo.
e o orgulho é legal, sessão da tarde.
Culpa sua que não sabe ir a nenhum lugar sem a minha pessoa.
Está ANOTADO. Futuramente isso me será ÚTIL.
é verdade.
sem ela vc não vai a lugar algum.
(q lindo isso)
sessão tripla. e de graça. só faltou o sexo.
quando é que não falta o sexo?
ah, releva.
eu tava apaixonado.
mas já enjoei.
apaixonei de novo.
vamo, vamo, vai tirando a calcinha.
podia ter foto da Scarlett Johansson em todos os posts do blogue...
ehuhliuheaueluieeeheuheuee
lançada a campanha: Foto da Scarlett Johansson em TODOS os posts de todos os blogues do mundo.
Parara tá na hora de desligar o audioescroto.
pq, dona beibe?
pq num tem wilco?
jhjkfghkjdfhkghdfkjghjkfg... ai ai.
imperdoável isso.
Imperdoável.
Postar um comentário
<< Home