sábado, março 31, 2007

mas OC nem sabe escrever, adam droopy

eu vi num banner do last.fm, sabe aquele mérdinha indie daquela mérdinha de seriado q chama OB, digo, OC? malu, fala o nome dele aí:

- êidam brôurí!

pois é, esse mesmo. esse puto de mérda tá com um filminho novo aí, com a meg ryan (ew!), chama 'a land of women'. e daí? daí q ele q fez a trilha - num sei se do filme inteiro ou só do trailer - e num é q o moleque tem um gosto aceitável? clica aqui pra ver o tracklist da OST escrivinhada pelo próprio indiezinho e veja q ele não sabe escrever bright eyes.

tem coisa bacana na trilha, sky starts falling do doves, tem blur, nada surf, long winters, GBV, aquela do cloud room e aquela lindeza do broken social scene q atende pela alcunha de 'lover's spit'. engraçado, ele não colocou modest mouse nem death cab. imagina uma cena romântica da meg ryan com o droopy-indie ao som de 'a movie script ending'? ew.

o trailer tem aqui. não vi e não gostei.

mas, nada disso importa. o q importa é q finalmente vazou o maravilhoso Boxer do maravilhoso Nationaro Kiddo e eu vou ali deixar o homem da voz de trovão lamber os meu ouvidos. ui, q delícia.


trilha sonora: apartment story - the national. como com jiló e alcaparras.

sexta-feira, março 30, 2007

piada do dia ou complexo de cher guevara


olá amigo revolucionário de boutique!

clique na imagem acima para visualizar a piada do dia. mas não se preocupe, é um happening (já viram happening anunciado?) de caráter alegórico, ou seja, é tudo palhaçada. dá uma bitoca no meu nariz?


compareça bem 'collorido' e leve seu 'complexo de cher guevara' e o seu coador preferido, claro.

blasen e vc, na luta por uma savassi mais humana, pseudo, elitista e cafeínada. diga NÃO as grandes corporações malvadas e entre nesta empreitada para salvar a savassi dos porcos capitalistas. não Mc Donalds, fica quietinho aí querido.


trilha sonora: fight for your right - beastie boys live at Starbucks

Marcadores:

quarta-feira, março 28, 2007

então...


...sabe qdo o mundo pára por 3 minutos e 27 segundos?

fake empire - the national. primeira amostra do q vem do novo álbum, Boxer, q sai dia 22 de maio. contando os nanosegundos...

a tracklist do disco mais esperado do ano (agora q o wilcão já tá no meu winamp):

01 Fake Empire
02 Mistaken for Strangers
03 Brainy
04 Squalor Victoria
05 Green Gloves
06 Slow Show
07 Apartment Story
08 Start a War (clip high quality de uma apresentação ao vivo postado pelo blogotheque)
09 Guest Room
10 Racing Like a Pro
11 Ada
(clip high quality de uma apresentação ao vivo postado pelo blogotheque)
12 Gospel


DEUS, q musga linda linda linda linda linda linda e LINDA!

trilha sonora: fake empire - the national.

Marcadores:

terça-feira, março 27, 2007

pela canonização dos SOLOS q meltam my butter

existem solos q merecem um busto em praça pública. em cada pracinha desse mundinho besta. não falo desses solos virtuosos onde o guitarrista steve-vai-a-a-a-mérda pula na frente do palco e fica esmerilhando a guitarra sob a luz de um holofote ostentando a vasta cabeleira. falo de SOLOS. aqueles q arrepiam os cabelim, aqueles em q a banda toda participa, do baterista q destrói os pratos, tsssss-tssssmente falando, ao roadie fazendo air guitar lá no cantinho, no escurinho - veja bem, qdo eu digo q ele faz air guitar no escurinho eu não quero dizer q ele faz air guitar no buxo. pois é, eu falo daquelas guitarrinhas choronas q falam mais q a letra, exorcizam demônios e causam orgasmos múltiplos e ritmados qdo reverbam nas cavidades auriculares das pessoas sensatas, musgamente falando. é por isso q eu lanço neste momento a campanha da fraternidade indie do ano de 2007: 'pela canonização dos solos orgásticos que meltam my butter, cheese & demais laticínios'. e q tarefa árdua é escolher os cinco q merecem adentrar a Igreja dos Indies Solados e reinar no altar supremo. na minha nada humilde opinião, 3 deles são:

1. carry the zero - bts
2. lay low - my morning jacket
3. at least that's what you said - wilco
4.
5.

e dentre os candidatos a esta importante honraria/homenagem/pagação de pau mesmo, o primeiro a ser defendido e indicado é o SOLO do minha jaqueta matutina e sua maravilhosa e embasbacante 'Lay Low':




ATENÇÃO: se vc sofre de daltonismo não assista a-a-a este vídeo. não vai ter sex-technicolor-experience -appeal nenhum.

ps: eu sei q ele, o guitarrista, pula pra frente do palco e esmerilha a guitarra ostentando a vasta cabeleira. mas o q q vc tem com isso? puto de mérda.

trilha sonora: hail lay low.

Marcadores:

segunda-feira, março 26, 2007

Declínio do Império Americano.

O ano de 2007 chegou e você ainda não conhece Van Morrison. Eu tenho vergonha de olhar para esta tua cara indie. Indie. Seu indie. Indie de merda. Se estivéssemos na idade média eu poderia enterrar uma faca na tua garganta, deixando só o cabo de marfim do lado de fora. As pessoas me aplaudiriam e ninguém ficaria do teu lado. Nem mesmo aquela camponesa desonrada que tem uma quedinha por você. A tua sorte é que vivemos num mundo cada vez mais viado que não tolera esse tipo de, hum, corretivo. Aí o que me resta? Quase nada, a não ser umas piadas internas aqui e ali, uns comentários sarcásticos quando você passa saltitante com seus amigos saltitantes pela saltitante Savassi. Esse tipo de coisa. Não posso nem dar um peteleco na tua orelha ou um tapinha na tua franja (Se bem que sujar minhas mãos de sebo é a última coisa que eu quero). Que frustrante.

Marcadores:

quinta-feira, março 22, 2007

shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

"you can not hear in the back? you wanna know why? because you're talking!"
xD


caraleo, tweedão é DEUS. DEUS. D-E-U-S. amém.

agora, shhhhh.

trilha sonora: it's oh so quite.... =X

domingo, março 18, 2007

and then... pop! (P-O-P!)... goes my heart (pop goes my heart)

melhor clip e musga 80's style EVER. hugh grant aka 'q-isso-seu-poliça-eu-tava- só-jogando-basquete' travestido de Wham! (ahm?) no filme musga & letra.

SINCOPANTE.




ps: se vc assistir ao vídeo, não precisa ver o filme. é a única parte do filme q presta =9
ps2: tô zoando, a drew cantando é guti-guti. e tem a Fergie na película! (hihihi)
ps3:
'The film’s title is enough to let you know the movie will be full of catchy tunes, in this case supplied by Adam Schlesinger from Fountains of Wayne'. hahahaha. oh ié.

sábado, março 17, 2007

NHAC


não comi ainda (96%), não deve ser nenhuma BATAAAAATA não mas aposto q fritinho e acompanhado de um arroz branquinho e soltinho, deve ser uma delícia. yummy.

'Foxtrot'* e o seu 1o. disquinho cheio, só inéditas. q ano sensacional. baixe enquanto tá vivo. se o lingue morreu, o problema é seu (rima acidental).

*hihihi.

trilha sonora: laurinha gibson - hands in pockets (tum dum dum dum dum...)

quinta-feira, março 15, 2007

rá, é ba-ta-ta!

fato é q, segundo a mídia especializada - aka 'jornalismo' musical - e a mídia desespecializada - aka 'jornalismo' amador fafichiniano de porta de buteco baiano (rima acidental)- o disco novo do wilco é uma batata, madurinha, amarelinha e apertadinha. caindo do pé (ok, batata não dá no pé. ui!). o raciocínio é bem simples e hortifrutigranjeiro, tubérculamente falando:

se o AM é um rádio-microondas, o yankee são dois pneus*, o a ghost is born é um ovo, o sky blue sky é uma batata. coezidinha.

fonte: jaiminho, o mordomo & uncle scrooge.

* copyright, left, up, down and center by malu.


trilha sonora: james - maritime

quarta-feira, março 07, 2007

os canelas vendem mais discos q césar menoti e fabiano, mermão

sabe como é, um dia vc tá no banheiro escovando os dentes e da tv, lá na sala, sai um som conhecido q vem e lambe sua orelha. é cold war kids numa reportagem do fantástico. sim, cold war kids! sim, é aquela musga devastadora... aquela sô, a 'hang me up to dry' - aka 'melô do varal'. e outro belo domingo vc tá indo pra cozinha e da mesma tv sai aqueles barulhinhos iniciais de 'emma blowgun's last stand' do beulah e te nocauteia. fum fum furum fum fum rum rum fum fum... o mundo é indie mermão. é sim. ontem mesmo eu tava fazendo uma tour pela savasqui no horário de almoço e na tv do fuijyama tava passando o q? 'sundress', do ben kweller. VIRGE! e agora, na oi fm, tava tocando o q? 'take a chance' dos numerozinhos mágicos. e tb toca snow patrol q EU sei. e o the shins q vendeu mais de 100 mil cópias do novo rebento na primeira semana? top#2 da bilboard. não se iluda meu amigo. não se engane. o mundo é cabeçudo, usa camisa listradas e allstar sujo. então, lá vai um conselho do tio parara: jamais empreste dinheiro pra ele. agora eu vou ali ouvir o novo do guns.

---

parte II do post

se vc não se apaixonar por essa musga aí embaixo vc tem um toco de bosta no lugar do coração (num é nada pessoal buxo). a versão ao vivo é de arrepiar os cabelim. deus do céu, esse pianinho e essa bateria clichê meltam my butter. sabe aquelas musgas q vc reza pra não acabar?

pete yorn - june
pete yorn - june (Live From New Jersey)

baixa o cd ao vivo INTEIRO. é muito foda. MUITO FODA. tem até cover do elvis. e caraleo, 'life on a chain' é FODA. no blog do young tem. no una piel tem os discos, procura lá, folgado.

trilha sonora: sleepin' eye sockets... baby suck your thumb... tanam nam nam nam.... tcham ram ram ram...

Marcadores:

segunda-feira, março 05, 2007

meu deus q capa é essa? ou melhor dia de 2007 EVER ou tweedão, marry me?


(link roubado descaradamente daqui. porra. q coisa LINDA!)

morri.
.