sexta-feira, abril 28, 2006

tudo eu. tudo eu.

el bujito negrito to me

(me sou eu. eu porra, o parara)


Tu não ia postar o novo do mojave 3? Cadê?

---

q merda, tudo eu, tudo eu. eu porra, o parara.

depois eu edito essa bagaça pra colocar a musga mais alegre de todos os tempos. lá vai a descrição:

'the painter é a melhor musga do mundo.
é tipo.... trem da alegria + beulah + suburban kids with biblical names.
mó feliz. me lembra o garoto juca, tênis montreal e o pintinho amarelinho. '

fui eu q fiz a descrição. eu porra, o parara.

i'm from barcelona - the painter

bom demais. não me responsabilizo por alegria intensa, palminhas espontâneas, sing alongamento e outras frescuras teenagefanclubieanas.

o link pra baixar o mojave 3 novo. é bom, mto bom, escuta a big star baby. tem a versão demo no pacote. lindona.

mojave 3 - puzzle like you (2006)

trilha sonora: rilo kiley. a banda mais coxuda do planeta.

terça-feira, abril 25, 2006

What would we be without wishful thinking

Hoje numa conversa via e-mail sobre perspectivas futuras e sobre o que realmente importa nas nossas vidinhas, o Parara solta o pensamento mais bonito de MEO deus:


tem hora q eu queria ter nascido no interior, não conhecer internet, cinema, mp3, Obra, enfim essas coisas. ser turrão mesmo, esses caras q ficam sentado num toco de árvore olhando pro céu por horas e sem preocupações com carreira, facul, emprego. só preocupa se vai chover e se a mulher lembrou de fazer broa de milho.


chuif.

CHUIF.

segunda-feira, abril 24, 2006

poligamia, POLIGAMIA.

é como se o seu amoreco estivesse em coma. vc visita ela no hospital, leva flores, tenta conversar, acredita q um dia ela vai levantar da cama e tdo vai ser lindo como era antes. como era antes do terrível acidente egocêntrico q quase acabou com tdo. mas apesar da sua fé, o médico careca sempre te desengana. fala q a vida continua, fala pra vc move on. aí vc conhece outro amoreco. apaixona, ama e até casa. ela te trata bem, diz coisas lindas, tira vc de órbita. mas vc continua indo ao hospital, com menos frequência, mas vai. e um belo dia o médico careca te manda uma mensagem dizendo q seu amoreco acordou e q vai ficar bom. não vai ser a mesma coisa q antes, mas é o seu velho amoreco de sempre. e o q vc faz? poligamia meu amigo. POLIGAMIA.

eu não posso negar. tô molhadinho. ensopado. escorrendo. heartphoria. orgasmos múltiplos ritmados e sequenciais. a vida faz sentido. os pumpkins estão de volta. de verdade. vão até gravar disco novo. e disco novo significa turnê. e turnê significa boato. não, não, turnê nova significa q eu corro o risco de ver o show da banda q eu mais pago pau no mundo. calma, eu sei q tem o wilco. o wilco é o amor da minha vida. pumpkins é a minha vida. ui. q lindo isso. fiquei comovido. emocionado mesmo. vou chorar. carequinha lindo, me empresta o seu ombro? barbudinho barrigudinho, traz uma coca-light e um cigarro sem filtro, pega a viola e toca aquela q eu gosto. só pra embalar este momento ternurinha... ai ai.

trilha sonora: annie-fuckin'-dog versão demo. pumpkins ruleia.

domingo, abril 23, 2006

'Marianne, let the ghosts sleep tonight...

... Marianne, let the ghosts sleep, just shut your eyes and burn the past away!'

vcs tão carecas de saber q Voxtrot é a minha banda queridinha do momento, meu xodó, o meu amoreco, meu vício, meu... enfim. e se vc não entende a minha adoração, quem sabe daqui 6 meses qdo eles estiverem destruindo TUDO nos palcos do TIM Festival (isso se os organizadores tiverem um pouco de JUÍZO) vc compreenda o pq q eu (tio Dom e tio Libertas tb) acho Voxtrot a coisa mais interessante, empolgante, fuderosa e catchy q apareceu no cenário musical atual dos dias de hj, recentemente falando. se vc for esperto, baixe esta apresentação catártica q os garotos de Austin City fizeram no Mercury Lounge dia 9 deste moribundo mês de abril. tem música nova e música q não foi previamente lançada ou tocada (o q quer dizer q ela... é nova tb?). olha só o set list:

1. Unrecorded Song
2. Raised by Wolves
3. Mothers, Sisters, Daughters & Wives
4. Rise Up in the Dirt
5. Wrecking Force
6. Long Haul
7. New Song
8. Fast Asleep
9. Soft & Warm
10. Start of Something
11. Missing Pieces

foda. foda. FODA. start of something ao vivo é ejaculante, mais acelerada, mais dançante (como se fosse possível), altamente bate-pé-no-chão-zante. e missing pieces... ah, ouve aí!

Voxtrot - Live at Mercury Lounge (62MB)

ah, o novo do Mojave 3 vazou e é LINDO! e só vai ser lançado dia 19 de junho! =9

se alguém quiser, me avisa.

trilha sonora: missing pieces live at mercury lounge - voxtrot.

quinta-feira, abril 20, 2006

pensei q vc tava chamando o margarine boy

puta merda. mais um post meu. aliás, MAIS UM POST. pô, eu achei uns treco foda na net e vou compartilhar com vcs. lembram do garoto enxaqueca? pois é, a tirinha aí debaixo é sobre o dia q ele SAROU. xD


acho q ele sara mais 2x e morre mais 500. aqui tem todas as tirinhas do Migraine Boy. e eu tb tenho um link pra baixar 9 episódios televisivos de televisão q passavam na TV. mas eu sou escroto e não vou te dar. prefiro pegar pneumonia e morrer.

quarta-feira, abril 19, 2006

satan said: dance.

de volta a-a-a UP.
de volta ao mastro.
de volta ao chão, aos mosh pitz, aos bolinhos, a-a-as air guitars, a-a-as cotoveladas, a-a-as mesmas piadas, aos mesmos amigos =D, a-a-as mesmas cervezas, a-a-as mesmas musgas, aos mesmos mesmos de sempre.

e nós vamos. MESMO.



trilha sonora: satan said dance - clap your hands say yeah!

terça-feira, abril 18, 2006

the blasens PODCAST versão beta teste 0.0

clica na imagem pra baixar (25MB)


isso aí. é a 1a. tentativa de fazer um PODCAST dos blasens. ficou MUITO tosco, nas coxa mesmo, mas as musgas são boas demais. =)

pena q não dá pra entender mto o q o nosso locutor oficial diz. é q eu não tenho microfone né, então apelei pra uma tecnologia interessante: Inteligência Artificial. rs. na verdade é um TTS (Text To Speech), ele fala o q vc digita. a pronúncia é mto ruim e ele não é bilingue, daí as palavras em inglês tem q escrever como se fala, tipo 'fóquiu', entendeu? e não tem texto direito, é um TESTE. mas baixa aí, ficou até engraçado o 'ô' falando (batizei o TTS disso). no zip tem um txt com a ficha técnica e o set gravado.

ah! não gostou come menos. x9

segunda-feira, abril 17, 2006

momento esnobe 'era uma vez...' ou 'ê leiê, q saudade q dá...'

Curitiba, maio (?) de 2004. foi maio sim, mês do dia das mães. num é? então.

devia tá uns 10ºgraus negativos qdo eu, mustardman, daniel deal e rocket queen pusemos os pés na bonita pedreira paulo leminski. era o 1o. dia do CPF, todo mundo tenso pq a organização teve a excelente idéia de entregar as pulseirinhas pro show do PIXIES na entrada do 1o. dia junto com o delicioso recado 'não perde pq senão amanhã vc não entra'. putos de mérda. sexta-feira, tinha hell's on wheels e os amados tiozinhos do teenage fanclub na programação. uma lua lindona, cheia ou nova, nunca sei, lá no céu e mta ansiedade na terra, digo, na brita. dando uma volta pelo local, decidimos tomar uma breja. na barraquinha tinha um cara com uma camisa altamente invejável: kill bill. q camisa foda. mas ele achou a minha camisa mais foda do q a dele. era uma do pixies, preta, feita especialmente para o evento. ele puxou papo com a rocket e propôs uma troca esquisita: queria trocar a do kill bill na minha ali, na hora. eu falei q não e a rocket acabou descobrindo q ele tinha ganhado a amarelinha de um amigo - guilherme - q trabalhava ou era um dos donos de uma das mais famosas lojinhas de ctba: a candyland. pegamos o endereço e voltamos a nos concentrar no primeiro capítulo do momento histórico-sem-precedentes-mais-lindo-de-todos-os-tempos q estava prestes a começar.

no outro dia, bem cedo, fomos procurar a tal loja. o cara do show foi bem legal, falou q poderíamos usar o nome dele pra negociar as camisas com o guilherme. levei uma moeda de troca interessante, uma camisa verde dos pixies. chegando lá, puta lojinha bacana, cheia de 'pop culturices'. então descobrimos q, na verdade, o guilherme e a candyland tinham feito uma parceria com a distribuidora do filme e q iam sortear as tee-shirts pela net. depois de mta insistência ele disse q se cada um de nós comprasse algum item da loja ele daria a camisa. deal comprou um video, rocket comprou outra coisa lá, ricardo e eu compramos uma camisa da grife. a surpresa foi qdo eu escolhi a minha. o rapaz disse q eu tinha bom gosto -ululante isso, né?- pq o JOEY SANTIAGO tinha estado lá no dia anterior - ou sei lá qdo - e tinha levado a MESMA camisa. 'peraí, o joey santiago esteve aqui e vc fala isso com essa calma toda?'. 'é'. e q foda, eu e o guitarrista do PIXIES temos a mesma camisa! e o mesmo bom gosto! saca aquela cinza com algemas estampada? então. e era a última. pagamos e ele entregou UMA camisa kill-bill-baby-look pra rocket. porra, UMA? mais meia hora de exaustivas negociações e ele, meio a contragosto e vencido pelo cansaço, deu uma pra cada. mas fez uma exigência: ninguém poderia usar a camisa em ctba! senão a mulher dele o matava, rs. TREMENDO momento feliz, daqueles q só acontecem em circunstâncias... bah, vcs entenderam. e momento registrado com fotinha e tdo mais, saca aí...


na porta da candyland: guilherme, eu com a camisa, deal e rocket.
dentro da loja: eu, deal, rocket, guilherme e o mustardman.
na porta de novo: guilherme, mustardman e o casal deal-rocket.


prova irrefutável de q o mustard não é confiável (foi mal guilherme!): mustardman + sua kill bill tee-shirt e eu, on stage! pedreira paulo leminski, domingo, dia das mães. uma foto histórica.

mágico. e assim foi o primeiro capítulo da série momento esnobe 'era uma vez...' ou 'ê leiê, q saudade q dá'. se vc tem uma estória/história como essa, nos envie! a gente não vai ler, não vai publicar e seu imeio vai direto pra pasta de SPAM! participe! na próxima eu conto 'o dia q o cara alto de óculos do kings of convenience dejotou pra mim, libertas e mustardman na festa da Maldita e depois roubou o nosso táxi'. bebum de mérda! stay tuned!

trilha sonora: we're from barcelona - i'm from barcelona.

domingo, abril 16, 2006

what came first, the music or the misery? do you ever think about it?

escuta isso aqui...


Powered by Castpost

e me explica: q porra de música é essa?

ela te prega no chão, te esfola, te rasga com os riffs mais inspirados de todos os tempos. como diz o buxo, 'uma aula de riffs'. e aí, aprendeu?


agora escuta essa aqui...


Powered by Castpost

acompanhe a letra e saque as referências...

You were wrong when you said
Everything's gonna be alright
(bob marley)
You were right when you said
All that glitters isn't gold
(led zeppelin)
You were right when you said
All we are is dust in the wind
(kansas)
You were right when you said
We are all just bricks in the wall
(pink floyd)
And when you said manic depression's a frustrating mess (jimi hendrix)
You were right when you said
You can't always get what you want
(rolling stones)
You were right when you said
It's a hard rain's gonna fall
(bob dylan)
You were right when you said
We're still running against the wind
(bob seger)
And life goes on after the thrill of living is gone
(john mellencamp)
You were right when you said
This is the end
(the doors)
Do you ever think about it?

agora me explica: q porra de letra é essa?

o melhor ctrl+c & ctrl+v da história da humanidade. numa colagem perfeita, o tio doug escancara a influência/efeito q a música pode ter na vida de uma pessoa. e q a música acerta, mas tb erra. é mto 'alta fidelidade'. mto hornby. até qdo não é original, doug martsch é um GÊNIO. não, eu não gosto de nenhuma das músicas 'coladas' aí nessa letra, mas mesmo assim é genial. e não discute comigo. eu sempre tenho razão.

trilha sonora: the weather - built to spill. a música mais linda do universo.

sábado, abril 15, 2006

i bet they DON'T look good on the CRF '06.

opa.

furo do buxo. (hihihi) olha o lingue aí:

menos um festival pra me preocupar.


trilha sonora: polytechnic - PEP

sexta-feira, abril 14, 2006

isso, ISSO aqui é q é FÃ. o resto é mero apreciador.


o video mais insano q eu já vi. show do death cab, ballroom, eu acho. o cara tá lá no meio do público com a kamera na mão, berrando desesperado:

'talking like turnstiles! talking like turnstiles! plaaaaaaaaay!'

termina 'i will follow you into the dark' e começa.... TALKING LIKE TURNSTILES!

o cara pira, sai empurrando todo mundo, SOBE NO PALCO, filma o bem giba, o batera, o baixista, enfim... os caras catam ele, tiram ele do palco, o cara foge, rouba uma garrafa de água do camarim da banda, volta pro show, empurra todo mundo de novo, pega um treco q ele esqueceu no palco e...

'play it again! woo hoo! play it again!'

MEU ELVIS.

trilha sonora: the sorayas - another day, honey.

quinta-feira, abril 13, 2006

Tem alguém aí?

O Libertino sumiu e só aparece pra ir nas festinhas, o Parara agora só existe no mundo real e agora eu tenho de ficar aqui vigiando a internet sozinho.


This is your first defense: Scientist Studies

terça-feira, abril 11, 2006

como disse o marilyn manson: 'o meu (piiiii) é mto sujo pra (piiii) dela'. afe.

nah, eu num sou fã de fiona apple. até baixei o 'extraordinary machine' e ouvi uma única vez. a aninha até me passou uma outra música, legal até mas nem lembro o nome. num é escrotice, é q nunca bateu. mesmo.

nah, num vou falar q eu ouvi agora e bateu. só vou fazer um agrado a-a-a vcs pq eu sou bonzinho. todo mundo já teve ter isso, é a primeira leva q vazou do disco novo qdo rolou aquele stress de 'lança num lança o rebento', isso a TROCENTOS anos atrás. é o chamado 'extraordinary machine - jon brion version'. se vc não sabe quem é o jon brion, sai daqui, anda. eu tô saindo, eu tb não sei, hihihi... pelo o q eu li, essas versões são melhores q as do disco lançado.

clica na maçã, escuta aí e depois me conta se é verdade. ou não.


ps: se vc for na capa do dvd de magnólia, brilho eterno, punchdrunk love e i heart huckabees vc vai ler isso: MUSIC BY JON BRION. precisa falar mais alguma coisa, hein?

ps2: a pitifórque deu 7.8 pra essa versão da bolacha.

trilha sonora: irving - the gentle preservation of children's minds

segunda-feira, abril 10, 2006

radiohead no brasil em 2016.

qdo eu digo q o lucio ribeiro - o boateiro - é uma piada, é pq ele é uma piada mesmo. piada de mal gosto. nah, mentira, eu ri deverasmente mto.

*EDITANDO*

idéia do libertas, PRONTAMENTE atendida. huahauhauhauahuahau...

.

sábado, abril 08, 2006

em cartaz, no entuba: The Blasens em Indie Rock Tonight!

finalmente, estamos no entuba.

no final deste post vc poderá conferir the blasens em sua primeira e única incursão ao mundo dos curtas-porém-grossos-metragem:



BLASEN Pictures Apresenta Uma Produção BLASEN Films Em associação com Sorumbáticos Productions Um filme de Parara Pururu com Libertino El Bucho Negro Parara Pururu ('Indie Rock Tonight') Nina Musa Caixa de som da esquerda de quem entra Gatinha que dá pra todo mundo Gatinha do kill bill Cara escroto *Início de Momento Vincent Gallo* Música de Parara Pururu Figurinos de Parara Pururu Montagem de Parara Pururu Diretor de Fotografia Parara Pururu Animação Parara Pururu Sonorização Parara Pururu Produzido por Parara Pururu Baseado em 'Uma Noite Blasêmica na Obra' Roteiro Parara Pururu Dirigido por Parara Pururu Cafezinho Parara Pururu Claquete Parara Pururu Boquete Velvet Mouth *Fim de Momento Vincent Gallo*


uma fábula inspirada em um acontecimento quase q semi-verídico verdadeiro. ficção e realidade se misturam neste suprasumo da animação tosca de vanguarda. vc vai rir. vc vai chorar. vc vai se apaixonar. personagens reais. pessoas fictícias. assassinos inanimados. cotovelos em ação. winnernidade buxística. atuações austistas. violência gratuita e sangue, mto sangue. pq, afinal, alguém tem q morrer. you bastards!

não
perda!

quinta-feira, abril 06, 2006

afe.

vodka dá amnésia e tal... o re-post é só pra lembrar o buxo e o libertas:



ah, pro caso de vcs esquecerem de novo:



trilha sonora: esqueci.

terça-feira, abril 04, 2006

Pat Sansone: GUITAR HERO SIDNEY MAGAL FREE STYLE



o DEUS. o MITO. o PERFORMER. o GUITAR HERO. o maior guitarrista da história da humanidade:

Pat Sansone.

ele está ali, a sua extrema direita, com a guitarra em chamas e o corpo a bailar como sidney magal.

vejam q ele começa tímido, talvez censurado pelo DEUS-mor jeff tweedy. mas aos poucos ele vai se soltando, incorporando sidney magal e a performance é tão INTENSA q ele sai do enquadramento da câmera constantemente. o operador de câmera fica zonzo, perdido, intoxicado, enfeitiçado, petrificado diante de tanto talento.

um TRULY FUCKIN' ROCKSTAR.

elenco de apoio: wilco.

música: i'm a wheel.

comunidade no orkut.

domingo, abril 02, 2006

gogol bordello é DEUS, eu falei q era. irc.

aê dom!

c perguntou se google bordel era bom mesmo, né?

tire suas próprias conclusões:

clica aqui pra ver um video insano dos gipsy kings do punk rock ao vivo.

SINCOPANTE.

temos q chamar esses caras pra próxima 'warm up'. irc.

FATO.

irc.

ps1: q festinha marrom hein? foda mesmo foi qdo tocou the charlatans (the only one i know!) e cornershop (gigante, remixada, mas legal). ah, e o belle & sebastian pro don. e o libertines pro libertas. o 'warm up' foi BEM mió. e o q q foi aquele remix-versão MEDONHO de postal service? afe.

ps2: troca de amabilidades entre o porteiro daquela joça x parara pururu

- num pode sentar aí não.
- pô, ele tá passando mal...
- ele num pode passar mal em pé não?
(buxo, vomita nele por favor)

pqp, a Obra tá ficando um saco.

ps4: sextão tem mais. óia o fláier aê. ficou bonito? ah q isso, são seus olhos coração. ; )

ah, é a ÚRTEMA FESTA DO LIBERTAS. afe. alguém me traz uma vodka?



ps3: ô dom, pega aí o DISCO NOVO dos Zutons. a senha pro rar é 'theindieconnection'.


trilha sonora: hey scenesters do the cribs. disquim massa, viu.