Service Public Announcement
Andaram me difamando, nipônicamente falando, e isso não admito. A minha losernidad é latente e já dei muitas provas disso, vide menina de short quadriculado e Pequena Princesa Bávara.
E não é LOSERNIDADE, é LOSERNIDAD, sem o "E" no final que é pra afirmar também, pegando carona, a minha latinidad e a minha crioulidad.
Na introdução tu pensa que é emo, mas nem é: Breadcrum trail - Slint
8 Comments:
não merece mais andar com a gente.
além de winner, agora escutando emo.
NÃO é emo. só tem os mesmos acordes, a mesma estrutra e o mesmo vocal gritado, tirando isso, é uma coisa completamente diferente.
zoeira, escuta só, tu vai curtir. ou não.
e não é emo.
slint é bom. até vc enjoar.
o michel é loser. até ele morrer. quando ele morrer vai deixar de ser loser, pois vai ser ovacionado (ou ovocionado) em praça publica. vão reconhecer o valor q um preto tem pra sociedade.
quem é michel?
bichinha.
ioaskdhsalkhdskahdskahndmsand,samn
mire-se no exemplo do lex luthor, meu caro: tentou revelar a identidade secreta do Super-homem e acabou na vala, com a boca cheia de formiga.
o cara não respeita as regras, a mais simples, a mais fácil, a PORRA DA REGRA q é a ÚNICA regra e ainda quer escrever no BLASEN.
caraleo gugu, vc só me decepciona.
winner ainda vai, mas emo, PQP.
depois fala de get up kids.
puto.
se vcs ficarem me ameaçando eu revelo em rede nacional a identidade de cada um de vcs. menos a do libertino, q eu não conheço.
blasen.
Postar um comentário
<< Home