Nice try, big boy.
O Avarento tenta manter uma certa cordialidade nos contatos com sua ex-namorada, que agora está aprendendo francês. E mulher falando francês é algo que muito apraz ao Avarento, apesar de ele nunca entender lhufas do que sai dos biquinhos francófonos, ou francofónos, ou wherever esse acento fique.
E com esse plus linguístico a ex-namorada do Avarento se tornou uma pessoa altamente desejável de novo. Resultado: Cinema sábado. Beleza.
O problema, pois o Avarento sempre os encontra, é que a ex-namorada do Avarento não adquiriu improvements em outras áreas. E o Avarento acha que no quesito ciumeira, a ex-namorada perdeu alguns pontos preciosos, ainda mais num campeonato de pontos corridos como o nosso. E todos sabemos que o Avarento não compartilha do pensamento van-dammiano de Retroceder nunca, render-se jamais. E por isso o Avarento decidiu retroceder da decisão de se encontrar com a ex-namorada no sábado. Mas o Avarento ainda não sabe como dar a notícia. Todos sabem que o Avarento sabe fazer cu-doce, mas desmarcar encontros não é com ele, É com o Libertino ou com o Parara Pururu ou até mesmo com o Pica-pau, se é que piada interna ainda vale.
Tesão pouco é bobagem: Ce charmant coeur - Julie Doiron
12 Comments:
Putz! Que bom que vc me achou pq ai eu te acho tb! Legal horrorez isso aki, vou voltar. Adorei a introdução lá. Bateu comigo. Bjos procê!
de nada.
(peraí, ilusão de ótica ou isso lá em cima foi o 1o. contato outsider no Blasen non-iron-doll-mente falando?)
ui.
tdo bem, eu nasci pros spotlights.
e, a respeito do avarento:
se a tua ex-avarenta num progrediu cunniligusmente falando, e pq não francesmente e alemãonente falando, ela pode muito bem ter progredido com outra parte do corpo, culturalmente falando.
resumindo:
deixa de ser loser.
qual parte do post você não entendeu? A que eu digo que não quero mais ter os velhos problemas de volta?
A moça ali em cima é dona de um blogue que eu achei por aí. vai lá, é massa.
num tem como ele deixar de ser loser. ele nunca foi loser.
o anonimo ali em cima sou eu, libertino. se bem que eu poderia deixar o buxito curioso, achando que alguma francesa gostosa admiradora secreta q comentou a bagaça neh. q puxa.
quem é que tá me difamando, hein? anônimo maldito.
e as gostosa do fim de semana hein?
Cara, essas coisas acontecem. É o mesmo que terremoto no Brasil, alguém ganhar na mega-sena. A probabilidade é de um caralhésimo contra um, mas às vezes acontece.
Já você, está dando, ui, provas seguidas de desenvoltura. Tu pensa que eu esqueci do seu andar trôpego de quem acabou de fazer sexo? Até a Fefe percebeu.
falar em mega-sena, eu joguei.
os números? um dia eu explico.
fato é q vcs ficam falando de coisas q eu não sei e eu não gosto disso. por exemplo: sexo.
o q é isso?
Postar um comentário
<< Home