Mafuentos dos 70's
Seguindo a série mafuentos dos 70's, na tentativa de catequizar essas almas indies que gostam de bandas viadas.
Já postei aqui uma vez sobre a introdução de Sweet Jane. Que é a melhor introdução para ser ouvida numa quinta-feira de manhã. Mas não é a música do Velvet Underground que eu mais curto. Prefiro Heroin. Me parece - e tenho problemas de visão, então posso estar distorcendo os fatos - que o fluxo dessa música imita o fluxo de sensações de uma picada - não parara, não é isso que está pensando, sossega - de herô. Pode nem ser proposital, mas a bateria nessa música se parece muito com batimentos cardíacos. Fica oscilando entre o normal, o frenético e depois o letárgico, mais ou menos como uma sessão furiosa de sexo selvagem com ninfomaníacas com síndrome de Michael Douglas(onde eu li isso?). E segundo relatos de amigos drogaditos, uma aplicação de heroína se parece muito com uma trepada, essa velha e desconhecida de todos nós, colaboradores e comentadores do Blasen. incluindo aí o Gugu, que ainda é criança e não pode fazer essas coisa. E a Fefe que falou que é feio fazer isso. E como exceção, já que necessitamos de uma exceção pra coisa ficar mais ou menos de acordo com a lei universal, temos o Libertino , que se tornou um usuário ferrenho de sexo.
Curiosidade mata, se não mata te transforma em personagem de Trainspotting: Heroin - Velvet Underground
11 Comments:
dwqidhnwqlklwkjqhfdbwqkjfbjkesbfvkjdsbfkds
obrigado pela lembrança caro colega. achei q vcs já tinham se esqueci de minha pessoa.
e parafraseando, o parara pururu perere, eu tenho escroto.
parara jururu perere, aprende a falar.
eu ouvi o meu nominho?
vc ouviu? ou simplesmente acha que ouviu? ou desconfia que ouviu, mas não tem certeza? ou ouviu um nome, mas não sabe se ele é seu? ou não sabe nem seu nome? ou sabe que vc não tem nome? ou...
se mata.
é um egocêntrico esse menino.
tb acho.
estranho esse gugu, né?
estava me referindo a você, leozinho.
vc me trata muito mal.
Eu passei pro lado negro da força, esqueceu? fala pra ele Libertárius.
porra, crioulo no lado negro da força, só vai dar pra ver o branco do olho. não, num dá pra ver os dentes, c tem dentão de angú.
Postar um comentário
<< Home