sábado, fevereiro 10, 2007

meu cachorro vai chamar tweedão.

eu já tive um pastor alemão q se chamava lucky skywalker III. sim, lucky e não luke. e ele era o primeiro, mas isso pouco importa. o q importa mesmo é q o cachorro daqui de casa - ou o q sobrou dele - se chama cherry. e ele é macho. macho mesmo. e mono-bago. um dos bagos dele sumiu. bom, a gente achou ele outro dia, tá na parte traseira da coxa direita do perro. ali, na região glútea - se ele tivesse região glútea. ow, tira esse sorriso jocoso da cara pq isso é triste. o cherry não pode sentar. se ele sentar ele senta em cima do bago. e isso super dói horrores! senta em cima do seu aí pra vc ver. é uma dor tão absurda q só pode ser comparada a-a-a uma cotovelada no peito de uma mulher. cotovela seu peito aí pra vc ver. e ainda: ele - o cereja - é virgem. nunca virou os olhinhos. talvez isso explique a fuga absurda do bago esquerdo da bolsa escrotal para a coxa direita. coitado. e pra piorar, ele tá fazendo hora extra aqui na Terra. e o mais foda é q ele tá surdo, se deus chamar ele não vai ouvir. mas eu gosto dele. mas ele não é meu. portanto, eu não escolhi o nome dele. o lucky tb não era meu, mas pelo menos eu dei o sobrenome cool dele. mas nome pra cachorro eu nunca dei. então, esse relato emocionante sobre o bago fujão do cachorro daqui de casa é pra chegar neste ponto: se eu tivesse um cachorro, ele ia se chamar tweedão. ia ser demais. imagine só o tweedão mordendo o meu calcanhar, dormindo na minha cama, lambendo a minha boca depois de tomar água da privada, dando uma encoxada na empregada e ainda, imagine vc, eu gritando 'tweedão, pára de lamber o pinto, seu porco!'. demais. e eu vou ter uma cadela tb. uma bem cachorra. tava pensando em batizá-la de mado... bom, vamos ao q interessa:

qdo eu falo q eu vou postar é pq eu vou postar porra. toma aí, as musgas novas do wilcão - possivelmente as q estarão no disco novo. tudo ao vivo, coisa fina, algumas só com o tweedão e a viola e outras com a banda inteira. upei uma por uma pq tudo dá uns 75MB. tem 2 versões de
is that the thanks i get pq eu não consigo escolher a melhor. e repito: essa lullaby for rafters and dreams é a coisamaislindademeodeos.


de nada seus putos de mérda.

Marcadores:

7 Comments:

At 2/11/2007 11:46:00 AM, Blogger El Bucho Negro said...

dffasfjsadf~lskanfklsahflksahdfnlskdfs


Tu não acha significativo que o teu cachorro que se chama CHERRY tenha só um bago e nunca tenha dado uns bago numa gata, digo, cadela? Fica esperto, mermão, esse cachorro é moderno.

 
At 2/11/2007 12:30:00 PM, Blogger Unknown said...

pô, se ele fosse moderno ele ia chamar chèrrièe, ia ter fotolog... e essas coisas modernas freaks savasquianas.

só um macho de verdade ia conseguir viver com um bago e manter a dignidade. a ausência do sexo na vida dele é uma coisa imposta pela sociedade. mas ele já deu uns pega no ursinho q fica em cima da cama da minha irmã. hihihi.

 
At 2/12/2007 09:57:00 AM, Blogger El Bucho Negro said...

Pois é. Ele deu uns pegas no ursinho, ou seja, teu cachorro é viado.

 
At 2/13/2007 08:13:00 AM, Anonymous Anônimo said...

o gatinho preto que eu tinha na república se chamava elvis . acho que a gente não cuidava bem dele . sumiu em 7 dias . uau . agora que pensei do número 7 . mas tá valendo ...

enfim , tô baixando . ho ho ho !

 
At 2/13/2007 08:42:00 AM, Blogger El Bucho Negro said...

Elvis não morreu, Ana.

 
At 2/13/2007 10:02:00 AM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

essa história de bicho de estimação me lembrou q vai ter show do pet shop boys em BH.

 
At 2/13/2007 10:04:00 AM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

imagina só o zoológico q vai ser, bichomente falando. ou melhor, bichamente falando.

 

Postar um comentário

<< Home