Terra de Minas
Rotineiramente um mineiro é o motivo de alguma vergonha alheia. Ainda não consegui mensurar qual é o período exato de ocorrência do fenômeno, mas podem reparar que não se passa muito tempo sem que um conterrâneo do Rogério Flausino* envergonhe o estado dazalterosa. Quando não é um mensaleiro que propõe a criação de um cadastro geral de identificação de internatuas, é um megalomaníaco que decide construir uma capital no meio do deserto do Atacama brasileiro.
O retardado da vez é esse moleque aqui.
* A própria existência do Jota Quest é um constrangimento recursivo que acontece sempre que um dos integrantes faz alguma aparição pública.
9 Comments:
quando eu digo deserto do atacama brasileiro estou me referindo a ausência de vida inteligente, não a ausência de vegetação. period.
quando eu digo deserto do atacama brasileiro estou me referindo a ausência de vida inteligente, não a ausência de vegetação. period.
misericórdia.
puta mérda, mal passou em Letras e já tá gastando.
é o pseudo-paulista q jura q é carioca mas enche o rabo de pão de queijo em ipatinga mais pseudo de mérda q eu já vi no deserto do atacama brasileiro.
ps: eu me refiro ao deserto da atacama brasileiro do brasil mesmo e eu tô falando do excesso de areia e do sol escaldante. e dos dromedários. ou seriam lhamas... quem sabe aliás?
ps2: aliás, plural de aliá, fêmea do elefante. tb conhecida como elefanta ou elefoa mesmo.
ps3: eu sei q num tem aliá no deserto do atacama brasileiro do brasil. mas tem rogério flausino. e ele é um jumento. q é outro animal.
ps4: qdo digo jumento, não me refiro ao pinto do rogério flausino. pinto é outro bicho.
elefoa é o nome mais engraçado. junto com jacaroa e pararoa.
tá vendo malu? ele tá te zoando. ô bem feito.
ah, esse zoológico todo me dá uma saudade da região sul de bee-age...
Tem uns atabaques ali no fundo...
hahahahaha.
Lelê! Bem que eu vi que a foto tinha toda uma malemolência baiana fedorenta suada.
veja lá como fala da minha cidade >P
Postar um comentário
<< Home