que meda tia eda...
a despeito - sim, a peitudinha não foi - do título-trocadilho ridículo aí de cima:
não me divertia assim numa festa fazia tempo.
cronologicamente falando, deve ter uns 2 meses, rs.
mas sério, q festchola foda, hein? aliás, q diazinho foda. todo mundo bêbado, musgas fodas, cotovelos exaltados, clap your hands, bidê, cerveja de grátis, piadas infames, comentários vergonhosos - punhetamente reverbando, "isso é le tigre!", blackandwhitetownsemguitarrinhadenovo de saideira, AIDS, "posso ser escroto? NÃO.", mensagens subliminares de cunho sexual nos anúncios da TIA EDA, disfarce celularístico escroto, "onde é augusto de lima? / vc já está nela", enfim: fodaça.
e depois de trocentas piadas internas em um único parágrafo, só tenho uma coisa a dizer:
uma imagem vale mais do q milpalavras. da série "mensagens subliminares de cunho sexual evidente e condenável em anúncios".
q vergonha.
trilha sonora: a nova do death cab.
1 Comments:
Subliminar é o catzo, a intenção ali é clara. Todos sabemos que os publiciotários adoram usar comparações por associação nas campanhas. Mas normalmente eles fazem isso de forma mais sútil e não dessa forma explícita que está nessa imagem: Uma esfiha é melhor que uma punhetinha.
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