my beloved (?) monster and me...
meu top #5 de 'piores filmes q eu já vi (no cinema) na vida':
1. secretária
2. inland empire
3. tiresia
4. ps: eu te amo
5. esqueci (obrigado, Deus)
MAS, sexta-feira, um filme entrou na lista e direto para o 1o. lugar. eu sempre fiquei meio tonto com esses games em 1a. pessoa (aqueles de tiro, sabem?) mas com esse filme de 'monstrinho q caga aranha filmado com câmera doméstica ultra trends inquebrável pelos cidadãos de NY mais chatos do universo' eu fiquei tonto por 5h! e olha q o filme só tem - os mais longos - 85 minutos:
cloverfield.
the fuckin' worst movie EVER. JJ Abrahms, vai se foder vai.
-
MAS, olha só a idéia do gênio Mr. E:
superbowl.
preço de um comercial de 30 segundos? 3 mião de dólares*.
ok, eu (não eu-EU, o eu aqui é o Mr. E, eu, eu-EU, tô falando pelo Mr. E, como se eu, eu-EU, fosse o Mr. E e estivesse escrevendo isso aqui, entendeu?) tô lançando um greatest hits triplo em dois volumes. a gravadora liberou e eu (de novo, o eu aqui é... pois é) tenho grana a sair do rabo, vamo fazer um comercial de 1 segundo no superbowl?
doido. o cara ia fazer um comercial de 100.000 dólares para zilhões de pessoas no evento esportivo mais importante dos USA. mas a NFL não deixou. tsc. aí embaixo, o 'comercial' q não foi ao ar. Mr. E ruleia. e Eels fode.
* valor corrigido e atualizado e matematicamentezado pelo nosso contador gugu, o fofo.
trilha sonora: eels - my beloved monster
1. secretária
2. inland empire
3. tiresia
4. ps: eu te amo
5. esqueci (obrigado, Deus)
MAS, sexta-feira, um filme entrou na lista e direto para o 1o. lugar. eu sempre fiquei meio tonto com esses games em 1a. pessoa (aqueles de tiro, sabem?) mas com esse filme de 'monstrinho q caga aranha filmado com câmera doméstica ultra trends inquebrável pelos cidadãos de NY mais chatos do universo' eu fiquei tonto por 5h! e olha q o filme só tem - os mais longos - 85 minutos:
cloverfield.
the fuckin' worst movie EVER. JJ Abrahms, vai se foder vai.
-
MAS, olha só a idéia do gênio Mr. E:
superbowl.
preço de um comercial de 30 segundos? 3 mião de dólares*.
ok, eu (não eu-EU, o eu aqui é o Mr. E, eu, eu-EU, tô falando pelo Mr. E, como se eu, eu-EU, fosse o Mr. E e estivesse escrevendo isso aqui, entendeu?) tô lançando um greatest hits triplo em dois volumes. a gravadora liberou e eu (de novo, o eu aqui é... pois é) tenho grana a sair do rabo, vamo fazer um comercial de 1 segundo no superbowl?
doido. o cara ia fazer um comercial de 100.000 dólares para zilhões de pessoas no evento esportivo mais importante dos USA. mas a NFL não deixou. tsc. aí embaixo, o 'comercial' q não foi ao ar. Mr. E ruleia. e Eels fode.
* valor corrigido e atualizado e matematicamentezado pelo nosso contador gugu, o fofo.
trilha sonora: eels - my beloved monster
8 Comments:
a minha dúvida é: por que esse povo gosta tanto de destruir NY no cinema?
é, depois q o Osama destruiu de verdade, perdeu a graça. next!
aqui, qual foi a conta que vc fez pra chegar à conclusão de que 1 segundo de propaganda no SuperBowl custa 100 mil?
Se 30 segundos é 300 mil, então 1 segundo é....
100 mil mesmo. O que está errado é que 30 segundos não é 300 mil dólares, e sim 3 MILHÕES de dólares.
Aparece Parara!
na verdade, a informação q eu tenho é q 1 segundo é 100 mil. logo, vc está certo, eu fiz conta errada:
1s - 100 mil
30s - x
x = 3.000.000 de doletas.
bah, eu nunca fui bom em geografia. gugu, a partir de hj vc é o homem da contabilidade. contaí qtos 'vai se foder' tem aí embaixo...
vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder vai se fuder
ah, brigadinho pela correção gugu fofo =*
Fala a verdade, vc sabia que o filme só poderia ser uma bomba.
O título do filme já é tipo um spoiler...
Não dá para ter fé num filme desses. Então pq vc insistiu em pagar para ver??
Este comentário foi removido pelo autor.
verdade beibe. é triste admitir isso, mas vc tem razão. eu fui infectado pelo marketing viral do jj abrahms. =9
apesar de TODOS estarem me aconselhando para não ver esse filme, eu sou teimoso e vou ver assim mesmo.
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