the greatest
tô apaixonado por esta música nova da catpower.
caso com ela fácil só pra ouvir a galega cantando isso enquanto tira as teias de aranha do teto.
trilha sonora: the greatest - catpower.
tô apaixonado por esta música nova da catpower.
caso com ela fácil só pra ouvir a galega cantando isso enquanto tira as teias de aranha do teto.
trilha sonora: the greatest - catpower.
25 Comments:
afe.
tô indo peraí.
caros amigos. por favor, leiam o texto sobre o Kicking Television que saiu no Scream & Yell. eu tô emocionado...
"os solos de guitarra no Wilco tem o dom de levar o ouvinte ao espaço, e deixa-lo cair de lá sobre uma cama de estrelas."
To com saudade de assistir formiga atômica. Lembro quando passava no programa do Topo Giggio na Band. Eu ainda morava em São Paulo e tinha uma melhor amigo chamado Edmar e uma namorada chamada Mary alguma coisa, acho que era Mary Ann. Sério, a irmã dela se chamava só Mary e o irmão Antony, se não me engano.
Mas também podia ser Méri, Mérien e Êntoni, nunca se sabe.
O Edmar era uma vítima constante de três irmãos que moravam no prédio ao lado. Eram tipo uns irmãos metralhas. Uma vez encostaram o Edmar na parede e ficaram revezando no espacamento. Cada hora um dava uma seqüência de socos na barriga dele e depois ia pro fim da fila.
Um dia eu decidi defender o Edmar e corri atrás de um dos irmãos. Ele fugiu. Mas eu consegui derrubá-lo com uma rasteira e socar a barriga dele[Acho que existia alguma lei implícita que só permitia socos no barriga durante as brigas].
No dia seguinte os irmãos metralha me pegaram e fizeram o mesmo que faziam com o Edmar: Me prenderam na parede e ficaram socando a minha barriga.
Chegando em casa foi a vez da minha mãe me socar na barriga por chegar em casa chorando. Depois disso eu não só não defendi mais o Edmar como também passei a socá-lo na barriga toda vez que o via.
aposto que nunca socaram o Jeff Tweedy na barriga.
=(
Alguém ai tem o CD A Máquina Voadora do Ronnie Von? Acho que é de 69.
Perdão, é de 68.
67.
dezembro de 67.
manda pra mim também. Tenho um disco do Video Hits em que eles fazem uma cover de Sílvia 20 horas Domingo com a participação do PRÓPRIO Ronnie Von.
foda.
putz, eu tenho um disco do video hits e só ouvi uma vez
é bom?
é = bidê ou balde.
é igual bidê ou balde só que melhor.
formiga atômica eh massa.
eu gostava de space ghost.
gostava tb daquele tinha o ucla. uns carinhas e o ucla andando a cavalo. fodão.
era massa.
teve uma época que eu era viciado em x-men. só ia pra escola depois que o x-men tinha acabado. ai eu pegava o caminho da roça pra ir pro colégio. roça mesmo. tinha que atravessar uma 'pinguela' (nome massa né) sobre um rio e tal. aí tinha o leandro que ia comigo e a gente combinava de deixar uma folha de árvore na pinguela pra sinalizar que já tinha passado.
aí tinha o maldito cachorro que tentava me morder toda vez e eu me defendia com mangas verdes.
e eu nunca acertava o safado, por mais perto que eu estivesse. estranho.
eu eu ia de walkman. tipo, pirava em transamérica. quando tocava tipo uma musiquinha do aerosmith (acho que era 'crazy') eu se acabava.
o mais foda foi quando a cláudia me chamou pra ir atrás da escola com ela e eu não fui.
trauma.
eu gostava do desenho do fusca. q tinha aquela motoquinha "eu te disse, eu te disse, eu te disse".
ariel, ucla, vaaaamos! tb era massa.
mas o q eu mais gostava era do piratas do espaço. e do jornada estelar. pô, e do galaxy rangers. clássico.
eu sempre estudei no mesmo colégio, é foda pq qdo eu entrava no colégio os empregados, faxineiras e disciplinários e até a véia do doce dizia: ei rodrigo, e a dona luci (minha madre), tá boa?
daí eu nunca fiz nada de muito errado. mas já fui expulso de sala 1 vez. foi logo depois da hora cívica, q teve um teatro de alunos e eu era o visconde sabugosa. eu tava me cagando pq eu estava de sapato e tinha uma cena q a emília vinha correndo e trombava em mim, q deixava cair um livro no chão. tava me cagando de medo dela trombar em mim e eu cair. e pior, a emília era o amor da minha vida na época. eu se amarrava nos ensaios pq a gente contracenava e tal. daí a cena foi blz, eu nem caí e acabou q a gente foi meio q os estrelinhas da bagaça. eu tirei foto de mão dada com ela, ganhei bjinho, dia perfeito. depois voltamos pra sala e a professora substituta tava de tpm. falou q se ouvisse um pio tava todo mundo fudido. minha borracha caiu no chão e um cara q tb amava a emília pegou e não queria devolver. devia tá puto por causa do teatro. eu levantei e o gordo maldito colocou a borracha entre as pernas e mandou eu pegar. eu mandei ele pegar no meu e tal, aquela coisa de menino. a professora ouviu só a minha frase. expulso. lá fora a professora e uma outra acabaram com a minha raça e eu tava chorando compulsivamente qdo ela, a emília, passou e me viu chorando q nem uma bichinha.
trauma 1.
tinha uns garotos cruéis por lá. e tava naquela época q vc começa a reparar MESMO nas garotas. daí, em uma rodinha, o papo era ela, a punheta. um dos garotos não sabia o q era e foi MUITO zoado, até chorar. eu com dó, virei e falei q todo mundo era escroto q não tinha nada demais nisso. um deles perguntou se eu sabia e eu disse, claro q sei. sabia porra nenhuma, saí com o chorão fingindo q ia explicar pra ele. porra, falei com o moleque q eu tb não sabia e tal e pq tinha feito aquilo. o fdp voltou pra rodinha e contou pra todo mundo q eu não sabia o q era punheta tb.
trauma 2.
wonder years. wonder years.
sdfojasdoifjsjij\iozujchz\ixch\uzihxcç\zxch\zxc\zcx\cx\zkcpoiz\c-0\98ue0u9\rtsdfasdfçasdfawe
srsd
fasdf
ai, ai, vamos fazer uma sessão Blasen Kids?
pedofilia eh crime.
eu sempre confundo pedofilia com podofilia.
chama a Tia Êda!
Eu gostava de um desenho japonês que passava na record (eu acho) que chamava " A Princesa e a Cavaleiro" era um desenho de uma menina rica, que fingia ser homem para poder fazer justiça e andar com os pobres, ah, eu naum entendia ainda a supremacia maasculina e achava o máximo as aventuras daquela menina sem peito... e eu coleciona "Almanaque Disney" como eu gostava daquelas historinhas, tinha tantas revistinhas que brincava de construir castelo com elas.
ah e na escola eu naum gostava da hora do flúor...você ganhava um comprimidinho e um copinho de plastico com água. Aí vc mastigava o tal comprimidinho por alguns minutos e depois bochechava com a água. Até ai tudo bem, o pior é que depois a "Tia" passava um balde e todo mundo tinha que cuspir o tal preparado...e eu sempre sentava na última carteira e sempre olhava para o fundo do balde...
trauma 1
e uma vez um idiota que sentava atrás de mim me cutucou e eu virei de súbito e tal qual foi a minha surpresa quando o imbecil enfiou a régua no meu olho. Detalhe, pela distância, naum era pra acertar... trauma 2
wonder years...never come back...
eu nunca tive um autorama.
eu nunca tive uma Barbie Hair...
Nem eu, mas o rodrigo tinha
ehuheuilhliehrersfiodjfiosdf
não sei quem é rodrigo, mas eu tinha uma barbie hair.
na verdade era o mustard q vestia o vestidinho da irmã dele e deixava eu maquiar e escovar o hair dele.
na época ele tinha cabelo, parecia com aquele técnico de futebol, o antônio lopes.
e eu era um cabelereiro de mão cheia.
ainda sou né, amigo de mulher num é cabelereiro?
então, sou assim ó de amigas.
ui.
Postar um comentário
<< Home