sexta-feira, outubro 28, 2005

Glamour, badalação e cheirinho de esgoto.

Não se matem ainda, em breve todos os acontecimentos do Tim Festival, com a maior e mais azarada equipe de cobertura presente no evento. Nossos repórteres viram de tudo, desde rappers maconheiros nos corredores de hotéis luxuosos até discotecagens de superstars da música internacional numa festa maldita. De caminhadas à Ipanema a cotoveladas no Fred 04. De chave perdida a acelerador emperrado. De taxista mulherengo à taxista enrolão. Da Lapa ao Flamengo. Do Flamengo á Lapa. Da Lapa à Glória. Da Glória ao Fracasso.
Só aqui, no ô.

Se bem que também pode dar uma preguiça e ninguém postar nada. Essa é sempre uma alternativa. De qualquer forma, fiquem ligados. Ou como diria Jeff Tweedy: Bora pro boqueirão, meu cumpádi, esse Tim não tem mulher, não.

Se amarrei e não vou mandar pro compartiba pois eu sei que NINGUÉM vai gostar: Blooms - Marmoset

1 Comments:

At 10/28/2005 08:17:00 PM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

porra, vai demorar milanos pra contar TUDO.

sou a favor de fazer uma reportagem verdade em forma de capítulos sanguinários e conta-gotas narrando cada passo, cada piscadela, cada u-hu e clap-clap, cada acontecimento ESTUPEFANTEANTEMENTE lindo e tosco q aconteceu na cidade fluminense da sexta à terça. e mais, com pontos-des-vistas-diferentes.

ou não.

eu tô esperando material fotográfico e videográfico pra ilustrar a bagaça.

ou não.

remember to remember me...

 

Postar um comentário

<< Home