quinta-feira, julho 14, 2005

Momento Querido Diário.

http://www.10eastern.com/foundphotos/

Uma amiga me mandou esse link por email. Ela é uma filha da puta. Ela sabe o quanto eu gosto de fotos que retratam coisas simples e cotidianas, de pessoas que não estão fingindo ser o que não são.
essas fotos me fazem pensar se vale a pena eu ficar contraindo um LER maldita ou aumentando minha miopia ou respirando os ácaros que chegam pelo ar condicionado em vez de estar em algum outro lugar fazendo qualquer outra coisa que possa me trazer o mínimo de lembranças agradáveis daqui a uns 50 anos.

Mas a merda nem é essa. A merda é que eu nem precisei falar pra diaba que eu gosto dessas fotos. Nunca disse isso. Mas ela sabe. E sabe de milhões de outras coisas que eu nunca disse. E ela me conhece tanto que ás vezes eu não consigo olhar nos olhos dela. E isso é assustador. Mas o que é ainda pior é que eu quero sentir esse pavor mas os 400 km de asfalto que nos separam são mais do que suficientes pra me dar a segurança que eu não quero.


Update: o site é uma galeria monstruosa de fotos que foram "roubadas" nos programas P2P. Neguinho compartilhava o diretório de fotos e uns malacos iam lá e copiavam. Agora, até onde era inocentemente autorizado e até onde era propositadamente, nunca saberemos. Mas parece que isso é até normal.


Even when I know i'm wrong: Ordinary Pop - Casino

5 Comments:

At 7/14/2005 12:40:00 PM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

dá vontade de curtir né?

foda o site.

por isso q eu acho q ctba tem suas compensações...

 
At 7/14/2005 03:42:00 PM, Blogger libertino said...

o lance mesmo é se drogar.

 
At 7/14/2005 03:58:00 PM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

o lance mesmo é q é estupidamente assustador esse tipo de conexão. e eu sei bem do q eu tô falando. deixa de ser escroto, liga prela e enfia ela de vez nessas memórias agradáveis q tu quer ter daqui a 50 anos, qdo tu tiver mais preto, mais escroto, rabugento e saudosista.

 
At 7/14/2005 04:33:00 PM, Blogger El Bucho Negro said...

seu escroto, tu sabe que não é assim que funciona.

 
At 7/14/2005 05:53:00 PM, Blogger Rodrigo Ferreira said...

pára de me chamar de escroto. eu tô sensível e eu tentei ser legal, se soou escroto é força do hábito.

 

Postar um comentário

<< Home